Extenção + Orlando + Notícias atrasadas

Oieeeee!

Vivissima da Silva e cheia de coisas p contar.

Primeiro de tudo to online de novo galera. Uhuuuu! Finalmente minha sorte está lançada. Em 2 dias, 3 familias me adicionaram. Que continue assim!

Como nem tudo são flores nessa minha vida de au pair, minha host mom disse q so vou trab até 16 setembro sendo q meu ano terminha em 19 de outubro. Ou seja, só mais duas semanas de salário e só soube disso na quinta, quando voltei de férias. Nem sabia q as familias podiam fazer isso já q o contrato é de um ano. Resultado: 2 semanas p achar familia ou morar na host casa sem trabalhar e sem receber. E minha coordenadora aceitou isso. É mole?! Eu só não to reclamando mto pq quanto antes eu sair daqui melhor. BTW, QUEM SOUBER DE FAMILIA BOA E PUDER ME INDICAR EU AGRADEÇO.

Tirei férias em Orlando com uma amiga q fez treinamento comigo. Nossa q maravilha! 2 dias de Disney (Magic Kingdom e Hollywood Studios), 2 dias (Universal Studios e Island of adventure) e 1 dia Seaworld. Tudo maravilhoso!!!! Gostei mto mais dos parques da Universal do que da Disney por motivos óbvios: É mais voltado para grown up e os shows tb são mto melhor produzidos. Fiquem à vontade p bisbilhorar as fotos no orkut e facebook. Os links estão aí do lado. As fotos estarão lá em breve.

O castelo do Harry Potter eh sensacional, mto perfeito. O show dos golfinhos e dos Leões Marinho são imperdíveis. Os brinquedos Disastre e homem-aranha são outstanding. Os cenários de todos os parques são fantásticos. Nossa! Foi ótimo demais! Tirei foto com todos os personagens q encontrei. hahahaha

Orlando é oficialmente o lugar com mais brasileiros fora do Brasil. Sério mesmo! Cuidado qndo vc falar em português lá. Fomos num restaurante brasileiro lá e vi um capitulo da nova novela das oito. Nova p mim pelo menos. lol

Notícias antigas!

Ainda em Maryland conheci a Barbara. A Bah do blog q foi super nice de me buscar p levar no aniversário de uma outra au pair. Conheci tb a Vivian q tb tem blog e resolveu dar umas voltas pelas banda de Washington, DC. Mó figura, conhecemos umas figuras do Hostel q ela ficou gente de tudo qnto eh canto do mundo e fizemos festa num pub Irlandês bem no meio de Chinatown. Crazy!

At last but not least, encontrei a Hane fofíssima e passamos o dia todo juntas na cidade q ela está morando em Annapolis q eh super lindaaa e com as novas amigas dela e depois a encontrei acidentalmente nas ruas de DC. Ela esperando o carro p NY e eu e a vivian procurando um lugar p festar com a gringarada. Nesse mesmo dia encontrei a Vivi por 2 segundos, q conhecia já lá de Salvador mas tinha tempão q a gente n se via.

Enfim, td isso p falar q esse blog eh uma benção na minha vida. Não fosse isso, minha vida em Maryland teria sido bem solitárias. Foi um prazer conhecer pessoalmente essa galera toda.

Bjos folks e até a próxima postagem qndo eu souber p onde estou indo.

P.s: Ainda me esqueço q já posso acentuar as palavras. Então não reparem nos erros.lol

Fui!

4 comments:

Luziane Borges said...

oie amore..e perto sim ai que legal....ja pensou tu pode vir aqui huhu..uma virada ne/.vche mais e assim mesmo..ahuahuah...sim boa sorte...bjssssssssssss

Carolina said...

1º de tudo: Tomara que você encontre uma família na Califaaaa!

Vou olhar as fotos :)

Que bom que curtiu as férias e que dê tudo certo nesse último mês com a host family e que ache uma família super legal!

Bj

Mandy Anita said...

Quanto tempo! rs...
mas bom saber q vc esta viva e cheias de 9dades hehehe
tbm qro ir na disney!!!
Bjim

Carol* said...

Oieee..primeira vez no seu blog!!! Ahh calmaaa q vc ja achaa uma host=)) eee se planeje amigaa..essa vida de aupair sem $$..nao dáá (acho) haha

eu tooo no começoooooooooooo do processo acredita?! Entregaaando meu app hehe ainda tenho mtaaaa coisa p/ percorrrer...mas vamos q vamos né?!

se quiser passee laaaaaaaaa no meu=) to te seguindoo

bjooosssssss