Uma semana na nova family!

Não podia estar melhor, quer dizer, sempre pode melhorar, né? rs... O que quero dizer é que não tenho nada do que reclamar, minha nova host family tem se revelado melhor a cada dia que passa. Eles são muito easygoing. São daquele tipo de familia que te trata bem, se preocupa c vc e deixa vc bem à vontade p fazer parte dos momentos familia ou não.


Como se não bastasse isso, meu trabalho aqui é super easy!!! Se eu fosse uma pessoa legal, eu nem colocaria aqui minha rotina, só p n causar inveja, mas como eu não sou. hahahaha

Trab Monday tru Friday de 7-3. Laundry 1 vez por semana. Vacuum do playroom 1 x na semana. Acordo, ai às vezes minha host sai e o baby tah dormindo ainda e só acorda às oito. Ou seja, 1 hora sem fazer nada. Depois do breakfast, eu brinco um pouco, aí vem snack time e as 10:30 ou 11:00 nap time. Minha host disse q posso dormir tb se quiser enquanto ele tira nap e tem o monitor tb. Então, posso ficar bem bonita desfilando pela casa. Em outras palavras, mais 2 horas free. Ai o baby acorda 1:30, e vc pensa... ah! Agora ela vai começar a trabalhar.... q nada! Eu dou o almoço q eh td bem fácil de microndas, escovo os dentes dele e se der tempo vou outside. Uns minutos depois e já tem um dos hosts chegando p pegar ele.

Tá com inveja? haahhaha Eu tb estaria se tivesse no seu lugar. Porém antes de botar olhado lê o blog e ver td q passei no meu 1 ano. hahahha Eu mereço, né não?

Adicionado a isso, assim q um dos hosts chega em casa eu to off. Teve dias essa semana q fiquei off 1 pm ou dias q so trab por 2 horas e durante essas duas horas, minha kid ainda tava no nap. hahahahah Teve um dia essa semana que meu baby tirou nap de 3 horas. Eu dormir, acordei, fiz minha laundry e nada do baby acordar. Chega achei q tava com febre. rs...

Últimas...

  • Meu host me perguntou esse fds. How does that feel don't have to work on weekends? hahahaha
  • E to eu saindo de ksa de noite e minha host: _Ah pega meu carro hoje. _Preocupada pq a luz do painel do monstrengo às vezes demora de ligar. rs....
  • Meu host pediu desculpas pq meu baby tah doente... ???
  • Eles compraram as coisas que eles sabem q eu gosto e eu nem precisei ir no mercado com eles.
  • Esse fds eles saíram no domingo de manhã e qndo voltaram eles falaram: _Eu queria ter te convidado p vc ir com a gente p o aquarium mas n sabia se vc ia ficar chateada se a gente te acordasse.
  • Outro dia: _Ah! Eu não sabia q vc estava em ksa. (Eu tava assitindo tv no basement) Bati na porta do seu quarto pq a gente trouxe pizza e queria saber se vc quer.

Pode parecer bobagem o q eu pontuei... mas há uma semana atrás isso era inimaginável p mim. Tudo aqui eh melhor do que na outra casa. Não q isso seja difícil. hehehe

Aqui dirijo o mostrengo (apelido carinhoso q coloquei no truck). É uma pick up da época q minha vó era virgem. Dá época q n tinha nem tocador de fita em carro ainda. Sério mesmo! Era do avô da minha host. Mesmo que no começo tenha sido difícil me entender com o monstrengo (personalidade forte) até p ligar o carro tem q ser com jeitinho. Agora está tudo lindo. Nem ligo mais para o barulhão q ele faz, ou para o fato de todos olharem p mim quando ele faz isso. Agora, estamos mais pra soul mates. Só de saber q posso ir p qq lugar a qq hora. Digo, qq lugarrrrr mesmo. Viajar por aí sem pressa de chegar. hahahaha Ah detalhe... eh automático. hehehe
Maravilhaaaa!!!!!

Me inscrevi na Gym. A mesma q a vivi vai. To toda quebrada, mas bem feliz pq minha filha, ja tou na casa dos 7 aí n dá. Hj até ia fazer zumba mas nem deu pq minha LCC veio aqui.

A lcc pontuou um monte de coisas q minha outra LCC n pontuou. E meninas da APC, fiquem sabendo q vc pode sim ter consulta em clinicas se vc está sentindo alguma coisa, mesmo q n esteja morrendo, o plano irá cobrir. A dica da coordenadora eh ligar p o plano antes de ir, falar o que vc tá sentindo e pra onde vai. Agora, só vá pra Sala de emergência se tiver morrendo e não puder esperar pq se n for grave o plano não cobrirá 100%.

Ah! Já tenho minha driver's licence from Maryland. Era p ser super fácil mas tive q ir lá 3 vezes por causa da falta de informação. Serviço publico eh igual em qq lugar. Enfim, foi só trocar a minha da Florida pela daqui. No test, no money, no nothing. I mean a lot of stress and time. lol E o tiozinho ainda me deu o telefone dele, dizendo se eu precisar de alguma coisa. Nunca vi disso, mas xá pra lá. rsrsrrs

Já fui pra balada em Annapolis tb, me divertir e conheci um monte de Au pair brasileira. Jah dirigi em Baltimore (tráfego louco) com o mostrengo, tanque na reserva e paguei $20 de estacionamento.

Sinto falta de dirigir na Florida onde td eh plano, poucas curvas, sem trânsito e pistas largas. Totalmente o oposto de maryland. Sinto falta de ter a minha galera... sabe aquela q vc se encaixa e n fica deslocada. Sinto mta falta das minhas amigasssss, morrro de saudade.

Penso mto nas minhas kids mas ainda n liguei... ainda n senti falta o suficiente. :) Sei q parece mean mas antes de sair de lá trab de terça de uma semana a quinta da outra direto 45 horas por semana e com minha host mala pela casa. So... n deu p sentir falta ainda. rs...

Acho q falei td... Mta coisa p uma semana né não?

Bjusssss e se n for pedir de mais um commentzinho vai bem. rsrsrsrs

7 comments:

Évelin said...

Com certeza vc merece... sempre acompanho seu blog e fiquei muito puta da vida qdo sua ex host deixou uns bilhetinhos pra vc.... com certeza agora sim seu ano vai começar de verdade... take care... kisses

Stéphani Paula said...

Flooooor, graaaaaças a Deeeeeus, tudo ta bem. Nada é 100%, mas se for 99, otimo! ahahha

Boa sorte. To torcend por vc.

bjooos

Ligia. said...

quero fotos!! uahsuahsu, mostra seu novo quarto e tals , sua casa, mostra vaiiiii!!! tudo de bom pra vc , bjaum

Gabby said...

Adorei o apelido do carro, se der.. um dia poe uma fotu dele ae, rsrs !! E que fofo os seus hosts, suuper atenciosos, mais juro que naum fiquei com inveja, ta.. vc realmente merece, por tuuudo que vc jah passou !! Seja mto feliz ai, e sempre que tiver boas noticias, vem contar pra gente ! bjaooo

Mandy Anita said...

Nossa ki bom q vc esta feliz, nada mais merecido, post uma fotu ai do "posante" rsrs...
Bjim
te cuida

Carol* said...

Oieee=)))

sensacionall vc estar amando sua family=)) mereciaaaaaaaaa!!! =)) acho q todas viemos ao mundo p/ ser feliz nééé?! hahaha

eee adorei a historiaa e apelido do carroo!!! haha

tudo de bom pra voceeeeeeeeee=) e sempre que puder, nos conte mais mais=))

bjuuss

eveline said...

Depois de sofrer mais que cordeiro de bloco no carnaval rsrs, vc merece tudo isso e muito mais, boa sorte e aproveita muito agora muito sal grosso p/ não atrair mal olhado! haha
P.S toma cuidado pq do jeito q brasileiro é desmemoriado vc vai acabar esquecendo o sofrimentento anterior e acabar sentindo falta da doida tbm hahaha