Um belo dia resolvi mudar...

Eh meu povo, na vida de au pair tudo acontece em velocidade supersônica. E cá estou eu com uma nova vida, novo estado, nova cidade, nova casa, nova host family, novo quarto, novo tudo.

Antes de falar o que aconteceu quando eu cheguei aqui. Deixa eu falar do que aconteceu até eu chegar aqui pq eh de utilidade Au Poorblica. hehehe Eu já tinha mandado de Jacksonville uma caixa pesando 83 pounds. 83 pounds!? Pois é! Não me pergunte de onde saiu tanto bagulho pq até agora eu to besta. Isso me custou $90 bucks pela UPS.


Eu deveria ter feito um video pra gravar eu e minha amiga carregando essa caixa e tentando colocar na van dela. Mas voltando ao q interessa, além dessa caixa, eu ainda tinha uma mala GIGANTE p levar e tava morrendo de medo de q ela estivesse overwheight. Guess what? Estava 10 pounds extra!

Resolvi parar o cheking e comecei a tirar as coisa da minha mala p botar na mala de mão e na bolsa, mas descobri q tirar 10 pounds de uma mala is as hard as take them out of your body. rs Sem exagero! Eh mto pound gente... Com minha mala de mão atochada e sem ter onde enfiar mais nada, tinha desistido e ia pagar a taxa, até q o senhor simpático da compania aérea me disse q eu deveria comprar uma mala na loja do aeroporto porque sairia mais barato do que pagar a taxa. E não eh que ele tinha razão? Comprei a mala por 30 bucks e ainda tive 20 doletas de troco. Lá vai a maluca correr pro banheiro arrastando minha 60 pounds luggage e tirar de uma mala e por na outra pq tinha só 10 min p voltar p o check in. Mala 40 pounds, outra 20 pounds I passed. Ufa!

Moral da história: Não pague pra ver como eu fiz. Quem paga p ver, paga de mais. rs... compre duas malas medias ao invés de uma grande. Sei q eh chato ficar puxando duas malas + a de mão + bolsa, mas prometo q valerá mais a pena. Se vc mesmo depois de rir da minha cara, não aprendeu a lição e teimar em fazer isso, já sabe, se dê uma mala nova de presente pq n só eh mais barato, como vc ainda vai usar outras vezes. Ah torça p seu voo ser pela southwest pq vc despacha 2 malas de graça. yeahhh

Fim!

Pera q vem o próximo capítulo.

Posso dizer que as primeiras impressões são as melhores possíveis. No caminho pra casa, entre outras coisas, ele já veio me falando de um monte de lugar legal p curtir a night. hehehhe

A casa eh simples e bem aconchegante, tem até uma varandinha bem charming que convida um bom livro e um cafezinho. Adoro! Meus hostparens se mostraram atenciosos, compreensivos e muito tranquilos. Nada de exagero ou de tentar mostrar ser extra nice. Fomos almoçar num restaurante bem legal q tinha umas cervejas bem diferentes q so vende nesse lugar e são feitas pela própria empresa. Ele tomou uma e ainda me deu dica de qual eu deveria escolher. E eu escolhi é claro. hehehe

O pai é mais falante, a mãe mais quieta. Minha kid tem kra de anjo, mas um teperamento.... Enfim, meu quarto eh do mesmo tamanho do meu em Jax, mas minha cama eh de casal. EBA! E eh mais bonito. Q guarda roupa q nada, tenho closet agora. Chick bem! O banheiro não eh dentro do quarto mas eh só meu. :) A casa eh toda babyproof.

Meu carro aqui não eh tão nice como o de Jax, eh uma pickup bem antiga azul. Posso tb usar o carro da host mom se quiser e do host dad, mas prefiro não. rs...

Uma coisa q acho engraçada eh que a casa eh numa zona rural. Porém, perto de tudo... ai dirigindo pra casa, estavámos na estrada com todo aquele astral de cidade. Malls, bancos, restaurantes, lanchonetes... de repente a gente vira ã direita e pareçe que a gente entra automaticamente num cenário de filme americano, q se passa numa pequena cidade do interior. Casas de fazenda gigantes, muito verde, armazéns com palha na frente, tratores e tudo mais e lá esta minha casa. E isso não demora nem 7 minutos desde que saímos da "cidade".

Enfim... por enquanto estou gostando de tudo e tirando a saudade dos meus amigos, to feliz a beça.

Ah.... minha antiga host mom decidiu fazer meu bolo favorito, de tapioca. Tava bem, mas parecia mais o de aipim. rs... Adorei a idéia pq eu falei uma vez pra minha kid o quanto eu gostava do bolo de tapioca e ela nunca esqueceu. Colocou até o nome do hamster de Tapioca. hahahhaha Elas ainda fizeram um quadro com a mão das minhas duas kids desenhadas e com um thank you! corações e estrelas. :) Mto fofo!

Na quinta eu e a jaue fomo na casa da bela uma depedida na casa nova da Bela q acabou de casar e assitimos um filme bem engraçado. Além de comer um bocado. hahahha Na sexta de noite cai no reggae com meus amigos e foi uma boa last night out in Jax no club de sempre com as pessoas de sempre. hahhaha

The end!

4 comments:

Viviane Damasceno said...

e agora vc mora ha 15 minutos da minha casa
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

davidsonville he bem nesse estilo mesmo q vc falou, mas vai por mim...he pertinho de tudo entao nem tem do q se preocupar.

Kelinha said...

Nossa flor que tudo =D
E o que você falou sobre as malas ri, mas vou seguir seu conselho heheheh

BJuuxxxxx

Fernanda Daniele said...

Ai que bom May... depois de um ano de sufoco, nada como virar a página e começar uma nova história, não é verdade? Continuo aqui torcendo por vc, ok?
Bjkas

Mandy Anita said...

A historia da mala foi otima rsrs..
Mas q bom. q vc esta gostando,
mas o conselho da mala foi bom!
Bjim
te cuida