I have a MATCH!

Oieeeeee

Acabou de se tornar official o meu match com a minha nova host family para o segundo ano. Yeahhhhhh!!! Estou feliz p caramba pq hj eh meu último dia de trabalho na minha atual host family e se eu não tivesse achado familia eu teria q ficar aqui de favor, sem trabalhar e sem receber. Ufa! Me livrei de uma boa.

Minha nova host family eh de Maryland, a cidade eh Davidsonville há menos de 20 min de Annapolis. Vou tomar conta de um menino lindooo de 1 aninho eeeee sóooooo. Só uma kids, nem to acreditando. Vou ter celular. Yay! Banheiro p mim. Nem acredito! Carro de novo anytime. E melhor! Falei com a antiga au pair e ela me falou maravilhas da familia.:)

Meu schedule tb eh maravilho. Seg-Sex 7-3 e talvez 2-3 horas no fds ou sab de manha ou dimingo de noite pq meu um dia e meio off vai ser sempre no fds. Bom não consegui me livrar de trab no fds, mas uma fmailia de 1 criança só, dá p abrir excessões.

Voces acreditam que antes do match eles ainda me perguntaram se tinha problema eles escolherem os 5 primeiros dias de ferias e eu escolher os outros 5? kkkkkk Quase chorei de rir. Como assim? Eu acho otimo q pelo menos eu posso escolher 5 a maioria n tem nem 1 dia q possa escolher. Ai ai....

To nas nuvens! Viajo esse sabado. Já?! Sim pois eh... tudo aconteceu tão rapido. Nem deu p realizar q estou deixando meus amigos, e minhas kids.

Mala arrumada e uma caixa pra ser despachada. Eu n sabia q eu tinha tanta buginganga. affff hahahah

Mais novidades só em Maryland.... So excited!!!! Me desejem boa sorte!

Bjussssss

6 comments:

Évelin said...

Super boa sorte....

Unknown said...

Você merece muito uma familia decente rsrsr...
Vai dar tudo certo!!!
Bjim
Boa Sorte

Legalmente Rafaela said...

Muito feliz por voce! Mais que merecido um pouco de paz.
Boa sorte!

Dai e Vi said...

Oiii
vai estar prto da Hane, não vai???
Boa sorte, beijosss!

Hane said...

eeeeeeeeeeeeeeeeee VEM VEM VEM VEMMMMMMMMMMMMMMMM

TO MT FELIZ POR VC

AGORA SEU ANO SERA BEM MELHOR

ainda mais pq ta perto de mim HAHAHAHA AQUELA QUE SE ACHA NE...LOL.

q negocio eh esse dos 5 dias de ferias? n entendi...bjsssssssssss

eveline said...

Holla May,
Como leitora silenciosa, hj não poderia deixar de me manifestar e te desejar toda a sorte do mundo com a nova familia, acho que qualquer uma seria melhor que essa casa maluca que vc estava vivendo! espero que o lêre lêre acabe pq a escravidão já foi abolida no BR e nos stats tem tempo né hahaha