o que vcs acham sobre single dad?

Oi "Gentem",


Estava lendo o blog da vivi e fiquei pensando....

Quem aqui conheçe casos de au pairs que fizeram match com single dad (através da agência)? Como elas estão?
O que vocês acham sobre isso? 
Você faria? 
Se sim pq? 
Se não, pq tb?
O que seus pais acham disso?

Eu acredito que eu faria o match sem problemas, inclusive marquei esta opção no app. Principalmente pq estou indo pela agência e acho que isso dá certa segurança em relação à host familys. Mas aí, conversando com minha mãe sobre o post da vivi, ela disse que não ficaria tranquila se eu fosse p uma casa que não tivesse uma host. Isso me deixou com a pulga atrás da orelha. Mas até aí td bem. 

O problema ou não é que ontem, ao sair do trabalho, olhei meu e-mail e lá estava um single dad que tinha add meu app. Gostei da carta dele, que pareceu ser bem sensato, preocupado com as 3 filhas e td mais. Um diferencial é que ele me mandou o 1º e-mail e com as outras famílias eu mandei o 1º e-mail. Há grandes possibilidades de continuarmos conversando e se td der certo, e independente do estado civil dele, rolar o match.

Anyway, acho este um assunto muito interessante e gostaria de ouvir a opinião de vocês. Então, se vcs conhecem algum caso ou apenas puderem dar sua opinião. Eu ficarei muito feliz. E me ajudaria bastante. 

No caso deste host a esposa faleceu ano passado de câncer :( e deixou  3 kids 9,4,1 yr... Ele deixou bem claro na carta q não pretende de forma alguma que eu assuma o papel de mãe, que ele é um pai muito presente e que inclusive sabe cozinhar (Adorei isso!) hauhuaau

Enfim... opinem!

Smack!   

19 comments:

Priscila said...

;D
brigada linda. mas o verao eh a melhor estacao do ano, nao keru q ela passe vi=oando nao, por mais q eu to atolada de servico.kkkkk
o pior eh q eu to confortavel trabalhando igual louca kkkkk
ou melhor. vaui saberrr..
bjinhusssss linda.
ehhvc falou uma coisa certa, a getne muda de opiniao constantemente nessa vida de auapair. tudo eh mtoo variavel!!
kkk
Bjinhusss e ve se faz match logo. keru te ver aki ainda mulher!!!

LEO said...

WHY NOT? A SINGLE DAD???
DE REPENTE ATÉ ROLA O CLIMA ENTRE VCS!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(BRINCADEIRINHA, SÓ PARA RELAXAR)
MAS FALANDO SÉRIO AGORA, NO POST ANTERIOR "EM STAND BY" GOSTEI! MUITO BOM, EXCELENTE O COMENTÁRIO DA PRISCILA. SONHADORA, MAS COM OS PÉS NO CHÃO. ELA SABE DA REALIDADE! PORQUE EU VEJO CADA COMENTÁRIOS, NÃO ME LEVEM A MAL, FUTURAS AU PAIRS... MAS ANTES FICASSEM CALADINHAS, AÍ NO CANTO DE VCS. E TEM UMAS QUE FICAM BRAVINHAS COMIGO. SE NÃO TIVER UM CAMINHO, UMA IDÉIA MADURA E OBJETIVA PARA AS COLEGAS DE VCS, FIQUEM MUDA! POIS É O MELHOR Q FAZEM! EU JÁ VI CASOS ATÉ DE MOÇAS QUE CONCORDAM E DÃO APOIO ÀS "BURRADAS" DAS PRÓPRIAS COLEGAS! AÍ EU PERGUNTO: SERÁ QUE COMPENSA ESTE TIPO DE COMENTÁRIO???
HEIN? HEIN? Beijos para vcs.

LEO said...

mais uma vez, tiro o chapeu para a priscila, esta aqui não tenho dúvida. realmente ela não gosta de ficar perdendo tempo na vida e mastigando água(vida mole)! com certeza o o futuro e o sucesso dela estão garantidos.
Bem May, agora é a sua vez: muito importante este entrosamento com a family, mas saiba q isto pode ser conquistado lá, minha linda, mesmo pq daqui vc não tem como concluir isto 100%.
O q não deve fazer é ficar em CIMA DO MURO, o tempo todo, a gente deve cair para um lado ou para o outro. Captou a mens???
bjs

Laine said...

não vejo problema no que diz respeito a "o que os outros pensam" ou "o que a sociedade vai falar"... até pq ninguém tem nada a ver com sua vida!

Mas no meu caso? eu não iria... se fosse single mom sem problemas, não gosto de ficar nem no mesmo ambiente (sozinha) com meu pai, então...
não é nada contra americanos (e nem single dad), é só um problema particular MEU e algumas coisas que passaram na minha vida e fazem eu agir e pensar dessa forma, não encaro viver com um outro homem na mesma casa!

agora o lado bom da história: (segundo minha avó adotiva, cidadã americana) - Americanos são muito corretos, ou eles prestam, ou não prestam!

Então isso é uma boa notícia pra vc, se ele passou confiança e credibilidade é pq ele realmente é assim e não está te enganando! =D

boa sorte na escolha e no match
beijos

MetaUP Consultoria e Coaching said...

OLha só, pra mim tanto faz... sendo uma pessoa bacana que não me explore tá ótimo. Eu coloquei no app q aceitaria sim.
Nunca fiquei sabendo de histórias sinistras das minhas amigas que já foram aupairs, só de um caso que a aaupair casou com o host... mas ta tudo dando certo pra ela lá! hehehehe

Meus pais com certeza ficariam um pouco mais preocupados do que já estão, mas acho que se sentissem confiança na pessoa, daria tudo certo!

Bjux

Li Dovigo said...

OI may!!
olha soh eu tb tinha esse medo, mas agora naum mais, tem um emnina que minha miga nor orkut, que tem 18 anos e eh aupair na casa de um single dad, ela sempre ta falando como e feliz e tal, acho soh que vc tem que conversar bastante , mais do conversaria com uma host mom...
bjssss e tudo de bom pra vc !!

Viviane Damasceno said...

pra mim
tanto faz, viu, may?
eu iria de boa..
mas é pq as informações nao se cruzavam..
ele é single dad e o beber ainda vai nascer em outubro
e eu kero familia pra ontem
kero embarcar em julho/agosto..
entãão..
nem rola!

Suellen said...

Eu antes naum ia restringir meu app a single dads, mas pensando pelo lado da minha mae, sei ke ela fikara bem mais tranquila sabendo ke vou pra uma coisa com pai e mae. Tb acho ke naum me sentiria confortavel.

Mas se vc acha ele uma pessoa boa e sentiu akele feeling, vai em frente ;D

bjos

JuJu Pan said...

May, acho q há casos e casos...

apareceu um single dad pra mim, mas descartei de cara pq era ele com + 4 filhOs, inclusive 2 adolescente de 16 anos... enfim maior furada. Eu seria a única mulher da casa, sem chance.

Já no caso desse seu, são meninas ele ja te tranquilizou dizendo q vc nao ira assumir o papel de mae delas, enfim, acho q passou mais segurança.

Continua conversando com ele e ve no q dá. Quanto a sua mae, depois voce passa toda a situação pra ela, tenho certeza q ela tbm vai entender. Acho q a reação dela foi por extinto protetor, só isso... (assim como a minha)

Sorte e bjuuu

Liny said...

olha...eu as vezes me pegava pensando nessa situação...se teria coragem e confesso q antes, pensava q não..

Mas depois, andei vendo na comunidade Au Pair, no orkut, e mtas pessoas falando q é bom!!!! a maioria das meninas, sempre gosta!!!
da uma fuçada lá e da uma olhada, talvez t ajude em algo =)
Beijoss

Nani said...

conhe'co casos de meninas que adoram single dad, tem mais liberdade!

Sem contar q homens nos states nao sao como aqui...

eu iria na boa, mas ahco q meus pias tbm iam reclamar. muito! rs

bjinhos e boa sorte !

Bela said...

Oi,

Conheco meninas que trabalham com singles hosts e todas ( sem excecao) eh que vc trabalha pra chuchu, pq nao tem meio termo, ou vc ou ele(a) tem que ficar com as kids. E adivinha meu bem, quem ficara mais tempo??
Nao vou falar q sim nem que nao.

Veja o que rola, mas nao seja ingenua!

Hane said...

may eu nao iria e acho q nenhuma mae de au pair vai gostar mto dessa ideia, afinal sempre rola aquele medo...eu iria se fosse uma mae solteira claro, mas homem sozinho com vc na casa, sei nao...

te cuida e bom fds ;********

Michelle said...

eu conheco 2 casos onde o single dad era um canalha, uma das meninas era famosa na internet, voltou pro brasil com 4 meses aqui, a outra ta aqui em outra familia, teve uma ai que o host matou a propria esposa... e' cada uma que a gente ve...

enfim eu nao iria nao

Daiane Dorneles =) said...
This comment has been removed by the author.
Daiane Dorneles =) said...

Oiiii...May...
Então nunca postei aqui.
Primeiro teu blog é lindo =)
Tô fazendo um p mim ainda mas não sou muito boa nisso...hehe
Seguinte em Outubro eu vou para um single dad...Ele já tem uma AuPair Brasileira trabalhando com ele. E eu acho que vai ser uma experiencia ótima.Vc tem ais liberdade com as crianças, nenhuma mom p ficar mandando e tal.
Se quiser conversar mais me add: daianecd@hotmail.com
Beijos
Good Luck
=)

Bia said...

Não vejo problemas.
Eu analisaria essa familia como qualquer outra, familia regular, casal gay, single dad, single mom tanto faz.
Personalidade dele e das kids, o schedule, o beneficios, e personalidade, localização...já falei personalidade?Sem condições se as personalidades forem conflitantes.
Minha análise pra fazer o match foi quase toda racional, só deixei o coração falar mais alto na parte da personalidade msm.

Bia said...

bjos e sorte

Rafaela Lima said...

May,

torço por vc

na verdade sempre acomapanho seu blog..sou de fortaleza, amiga da nani e da hane...

bjks e boa sorte