Ou vai ou racha....

Hi guys!!!!


Rpz... acordo domingo de manhã com a notícia de que meu pai já tinha ido p casa do meu tio de carona com um amigo e q eu ia levar o resto da galera (mãe, 2 irmãs e 2 sobrinhos) no carro de meu pai. Nem preciso dizer q fiquei pálida ao ouvir isso, né? Chega o sono foi embora.

Só p constar q a casa dele fica a exatos 43 minutos em uma cidade vizinha a Salvador. Na cara e na coragem e suando horrores, consegui chegar ao meu destino com todos os membros da família a salvo. Ufa! Claro q rolou uma olhadinha básica no google maps antes de zarpar e que o carro velho do meu pai criou algumas tensões no meio do caminho. Mas a parte que me compete eu fiz direitinho e, portanto, mereço o mérito. hehehehe Olha o trajeto aí.

O vitória maior é q se eu consegui fazer esse trajeto no carro velho do meu pai, com o trânsito maluco e com motoristas mal educados, como é aqui no Brasil, sem maiores problemas, imagina o q não serei capaz de fazer num carro novo e automático nos states?Parafraseando meu pai "Se você conseguir dirigir no meu carro, vc dirigirá facilmente qualquer carro." hauhaahhaha

Mudando de assunto: A surprise não tão surprise assim.

Decidi q antes de minha mãe voltar de viagem resolveria um poblema antigo lá de casa q era colocar as cortinas novas compradas na época da reforma q fizemos aqui no início do ano. Lembram? Isso pq meu pai tinha dito q ia colocá-las, mas ele enrrolou bastante e depois teve o acidente e tinha tb o fator dindin. Enfim, o problema é q perdemos o número da loja q n tem em lugar nenhum, nem catálogo, nem net, nada. O que eu fiz? Passei o bom e velho óleo de peroba na cara e ligue p uma loja da mesma rua p pedir o tel da loja que eu queria, mas essa era muito longe e n tinha como eles verem. Aí o carinha me indicou uma loja vizinha, peroba de novo, e enfim eu consegui pegar o número da loja que só por curiosidade se chama "Ò Paí Ò". Pasmem! hehehe

Mas aí me enrrolaram tanto q o cara só apareceu lá em ksa 3 dias depois do combinado e foi no dia que mamis tava chegando. Afff! Aí tah o cara lá colocando a 1ª cortina quando minha mãe chega. Pow meu sacanagem! Queria q ela tivesse visto tudo no lugar já prontinho. Fazer o q né? Valeu a intenção.

Enfim... Vumbora embora q daqui a pouco to melhor q o Ayrton Senna. hehehehe

Bjosss

10 comments:

Bela Au pair said...

Dirigir carro automatico realmente nao tem segredo.

Continue treinando!

bjs

Camila said...

Huauaahau!!! Mto bom seu post!!
Pode ter certeza q lá vc será melhor q o Ayrton Senna mesmo!!!
Uma hr carro velho eh melhor do q qqr outro novinho em folha!!! rsrs
Boa sorte na direção!!
Bjs**

Cori said...

Dirigir carro automatico e' a coisa mais facil ever.
O nome da loja e' o nome de um filme, nao e?
Bjss

Viviane Damasceno said...

auheuiaheia
adorei o nome da loja..
powww e sua mae nem viu total surpresa, ne?
aff pro cara..

auehaiuehaie
minha filha, qm dirige em Salvador..dirige em qlqr lugar do mundo
auehaieuhaeiuhei

Carlinha... said...

Parabéns Mayyy... nunca tenha medo e conseguirá TUDOOOO!!!

beijos

Vivian said...

Poxa May, tais pegando estrada já! Que mara!!!!!!

Vc vai tirar de letra qlq carro nos EUA!

Bjuxxx

Simone Francêz said...

Oieeee....

Parabéns ..sei exatamente qual é sua felicidade !!

Nem todos os carros aqui sao automaticos ...o meu vai ser manual , eles preferem manual ! ( Odiei) mas ..rs ..to conseguindo ...eles estão saindo comigo para praticar no transito daqui.

Beijos e Boa sorte !

Hane said...

hahauhauhauhauha eu tb ja fiz isso de ligar pra uma loja e pedir o tel de outra, LMAO.

nossa mas vc ta bem mesmo hein parabens! deus queira q eu tbm dirija desse jeito, rsrs

bjaooooo

Pri Perez said...

Oie,
fazia tempo q não passava por aqui, seu blog mudou de cara??rs
Nossa, nem fala eu não faço nem ideia como dirigir um carro automatico...mas, sempre falo que sei dirigir, espero que seja fácil,viu!!rs
Mas o segredo é nao ter medo msm!!!
bjssss

Mari Z. said...

Oi, May! Tudo bem?

Desculpa a demora pra responder seu post... os últimos meses foram uma correria louca, mas agora está tudo entrando nos eixos novamente. ;-)

Valeu pelo seu comment, viu? É muito legal ver que a minha experiência está te inspirando de alguma forma!

E concordo com todas as meninas acima: dirigir carro automático é mais fácil que andar de bike.

Beijos e boa sorte,

Mari.