Ponto alto da semana...

O workshop sobre administração do tempo q eu estava organizando juntamente com a gerente adm-financeira da empresa foi um sucesso. Nossa! Altos feedbacks positivos dos clientes. O melhor foi q uma, em especial, fez um elogio específico da minha pessoa para o meu chefe. P.S: Cuidado com as agulhas meu povo, pq minha bola tá cheia. hauhauhauah

Sem contar que indiretamente eu fui resposável pela idéia do evento. E, embora, este tipo de evento não seja o foco principal da empresa, pq como algums de vocês lembram, é uma empresa de treinamentos, gerou muita visibilidade, novos cliente e novos negócios. Enfim... como a gente diz por aqui: Bombou! 

Resultado: Mais um elogio em público do chefinho na mesma semana e a sensação de dever cumprido. Aiai....  depois do evento fiquei tão relaxada q p levantar da cama na sexta foi duro... Eu levantava e minha cama dizia... fica só mais um pouquinho.  hehehe

Este emprego foi a melhor coisa que podia ter me acontecido nesse período pré-intercâmbio. Pq estou aprendendo tanto e vivenciado tantas coisas q, devido àquele longo período sem emprego, já estava achando impossível de experimentar. Nossa! Faz tempo que n tenho um tabalho que goste tanto de fazer. Sempre trabalhando por causa do dindin p ajudar mamis com a facult e a gente se esqueçe q o importante mesmo é gostar do que se faz.

Este emprego me fez também decidir no que quero me especializar. Vou fazer MBA em marketing e gestão de marcas. 

Para terminar, uma fotinha dos meus colegas de trabalho no evento. 

Á minha direita meu chefe (p vc ver q tamanho n é documento), 
á minha esquerda a gerente  e do lado do chefe os trainer. 

A trainer com o lenço verde no pescoço foi a que ministrou o workshop e já foi considerada, várias vezes, a melhor trainer da Dale Carnegie no mundo todo. Cara... ela foi perfeita. Parte do sucesso do evento deve-se a ela. Ainda faltam a estagiaria, a assistente administrativa e mais uma trainer q não puderam estar presentes.

Sobre o processo...

O single dad não respondeu ainda. Fazem dois dias q mandei o e-mail. Mas acho que ainda é cedo p mandar outro "cobrando". O jeito é esperar...

8 comments:

Hane said...

aeeeeeee may poderooooooooosa!!! parabens!!!!!

vc vai ter mto sucesso sempre, vc merece!

bjuuuuuubjbjbj

Adriano said...

gostar do que se faz... isto mesmo, o resto e inclusive o dinheiro é consequência! Traçe seus objetivos e metas e se forem para beneficiar sua pessoa e aos outros, tudo acontecerá. Felicidades!

Laine said...

perfeito, não estão com uma vaga aberta pra mim não? rs rs rs

adorei seu desempenho, parabéns pelo evento e pela dedicação =D

e quanto ao host dad espere mesmo, faça tudo com MUITA calma, como eu disse no comentário anterior

bjo

Viviane Damasceno said...

pois he
tem 2 dias q a family de maryland tb n me responde
tow ficando crazy
e q bom q seu trabalho ta te fazendo feliz
força na peruca
q o mundo é seu, meu bemmm

*.* Isa *.* said...

Ai que delíciaaa!!
Como é bom a gente fazer o que gosta neh!?

Renata said...

Parabéns pelo evento!

Nani said...

Parabéns, May!!! Pra vc ver como Deus escreve certo por linhas tortas!

Luziane Borges said...

ta linda a foto adorei..sucesso fia.bjsssssssss