Resumindo...

Single dad não deu sinal de vida.

Adicionei 1.000.000 de famílias no GAP. (perdoem a hipérbole)
Encontrei por acaso o profile daquela família q tava falando com a vivi (a do bacanal).
Morri de rir quando li a carta deles q dizia q a aupair deveria satifazer ALL (assim mesmo em maiúsculo) family needs.
Agora já sabemos o que esse ALL quer dizer. hehehehe

Minha mãe viajou.
Estou preparando uma big suprise pra ela. (conto no próximo post)

Defini o que vou fazer no São João. Bosque aí vou eu! Uhuuuu 
Beber, cair e levantar n necessariamente na mesma ordem.

Meu chefe me deu dois sustos:

1) Ligou p mim assim q cheguei em ksa do trabalho. Pensei... ih fudeu! Mas era só p falar de uma idéia q teve e n podia esperar o feriado acabar.

2) Me chamou no msn e perguntou: Vamos trabalhar?! (P.S: Em pleno feriado) 
Era só p me sacanear. Disse q ia contratar um amigo da esposa dele p ser garoto propaganda e me envia a ft dela com George Clooney (P.S: No museu de cera em NY) huahuahau

É mole ou quer mais?

9 comments:

Viviane Damasceno said...

uaheiuhae
pois é
agora ja sabendo o all que eles querem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

single dad sumiu..aff!!!

Cori said...

huahauahua adorei seu chefe!!!
Bom Sao Joao, simplesmente minha festa preferida do mundo inteiro!
bjss

*.* Isa *.* said...

Seu chefe parece legal!!
E isso é muito bom!!

Bjs

Larissa N. said...

kkkkk, seu chefe tem senso de humor, isso é bom
pensa, quando vc for falar pra ele 'oi, estou me demitindo pq vou pros states', ele vai achar que é uma piada tbm
vc é corajosa em pensar na idéia de single dad... acho que eu morreria de medo, mas não sei né... talvez o feeling fosse tanto que até rolasse [msm que meus pais ficassem contrariados]

bjsss

Nani said...

figuraa seu chefe kkkkkk

bjo May, boa sorte com o GAp ;)

Hane said...

kkkkkkkkkkkkkkk ALL em maiusculo foi otimo kkkkkkkkkkkk

sacanagem hauauahuahuha literalmente! hahahahha

vou add umas tbm, mas deps dessa da vivi fiquei assustada!

bjuuuuuuuuuuus

Nani said...

li a historia, menina
fiquei passadissimaaaaaaaa!
é cada um viu!!
Deus me livreee!!

Quem é Gre? said...

Aqui que tirei informações desse cartão de crédito AA

https://www.latinamerica.citibank.com/BRGCB/JPS/portal/loadPage.do?path=/staticfiles/portuguese/labrgl/credcard/aa/Advantage.htm

(ainda não chegou o cartão aqui com maiores informações..)

Laine said...

seu BOSS é uma comédia, rs rs rs

boa sorte com as families... da minha lista a Camis que tava no mesmo barco já conseguiu, agora sou eu e TU, hehehhehe

bjo