Quando? Só Deus é quem sabe...

Pois é, n deu certo com a family. Sorte, azar ou destino, isso n dá p saber agora... O que passou, passou, vão se as mãos ficam se os dedos, o que é meu tá guadado, se n aconteceu é pq Deus n quis. Tah tah... isso é o que uma pessoa que está de fora do processo pensaria e é o que mais tenho ouvido. Mas pera lá... tem um coração aqui dentro q está há quase um ano tentando realizar um sonho e que fez tudo o que pode p chegar lá e agora... tem q ficar de braços cruzados esperando a vontade de Deus, a hora certa ou whatever.


To na fossa mesmo. E me deixem ficar pelo amor de Deus. Afinal, acabo de perder o match com uma família excelente, na cidade que eu queria ficar etc, etc, etc... Vão aparecer melhores? Provavelmente... mas agora é inevitável pensar que talvez tenha nadado tanto p morrer na praia. Pq, afinal, se n for da vontade de Deus, eu tenho q esqueçer td e viver minha "vidinha" aqui. Sinceramente, a vontade agora é de pular fora dessa, mas desistir é p os fracos e isso eu n sou.

Mto cansada de td... das pessoas perguntando qndo eu vou e eu sem resposta, das pessoas q n têm noção do q é esse processo (Au Pair) e q vêm com frases prontas p me dizer q se meu sonho, o maior de todos, n aconteçer é pq Deus n quer. Então, ele deveria querer q eu nem tivesse me inscrito. Pq q ele iria querer esperar eu passar por tudo que eu passei p só agora decidir q n é a hora.   

Calma! Calma! 123456789... Respira! Desculpa gente, precisava desabafar e tirar esses pensamentos ruins da kbça. Aqui em ksa n tenho com quem conversar sobre isso, pelo menos não alguém q entenda.

Não, não sou atéia! É que n acho q Deus seja mesquinho desse jeito p me fazer sentir como estou me sentindo agora. Sei q amanhã ou depois td vai passar e a esperança vai voltar. Mas é mto duro depois de um quase match e uma quase data de embarque ter que responder ao famoso "Quando?" _Pergunta p Deus, ora!

Vou me embora
Bjos

10 comments:

P@mela said...

Oi May, sei muito bem como vc ta sentindo, eu tb pensei que ia fazer o match com uma família marvilhosa de CT, mas ela é uma enrolada, não falou não mas tb não disse sim... Mas fiz o match não oficial com uma outra famíla na terçá-feira, que por sinal é uma famíla maravilhosa mesmo, super feeling... Se vc dar uma olhada no meu blog vai ver o como eu to sofrendo pois até agora não veio o match oficial... é fogo!!!

Olha calma... Levanda sacode a poeira e dá a volta por cima...

Bjos

Hane said...

May fica fria
nós todas passamos por isso
e te entendemos, estamos com vc.
é claro que Ele quer que a gente viva esse sonho. nós nunca vamos desistir, até dar certo. e vai.
te cuida.
bjusss

JuJu Pan said...

Esse sentimento é terrível mesmo... Não preciso nem dizer que ja passei por isso, né? E também nao entendia por que pra outras pessoas era tão fácil e pra mim tava sendo dessa maneira, tão martirizante pra mim...

Mas depois q passa a gente entende o por quê!!!

Seu dia tbm vai chegar May, tenho absoluta certeza disso. Quando realmente so Ele sabe, porque melhor do que qualquer um Ele sabe o q é melhor pra nós... Never, Never Give up!!!

:***

Anonymous said...

May, não perca sua fé lindinha,
Deus escreve certo por linhas tortas... nunca esqueça disso!!!

bjoss

Thatá said...

Oi May! Quando recebi o aceite apareceu uma família super legal e tal. Era o schedule que eu queria, a cidade que eu queria, a idade das kids que eu queria. Aí, quando achei q tava tudo certo (pq a mae disseque havia gostado de mim e tal) me dispensou pq disseque eu não ia ter tempo suficiente pra conseguir o visto. Fiquei acabada. Queria até desistir do programa. As famílias que apareciam não pareciam tão boas qt aquela que eu queria. Até que apareceu a family que eu fechei que parece ser bem melhor que a outra. Não é o schedule que eu queria mas são pesoas que se importam comigo.

Eu sei bem o que você está sentindo mas o melhor que temos a fazer é pensar que tem mal que vem para o bem. Você vai ver, vai aparecer uma família melhor.

boa sorte.

bjo

Isis Oliveira said...

Maay!!
Nem preciso dizer que sei o quanto é ruim não tem uma data de embarque. A pior coisa que existe é reponder "não sei, to procurando uma damily ainda"!!!
Depois de 5 meses de espera, consegui definir o dia do meu embarque..
Respire relaxa que logologo seu dia chegará!!

Beijão

Raquelzinha said...

Oi May!

Eu sei como vc deve estar se sentindo... a pior coisa que existe eh a ilusao, criacao de expectativas que nao se realizam, etc... E vc tem todo o direito de estar se sentindo assim. Mas fato eh que a verdade doi... e que se nao rolou agora, eh pq nao eh o seu momento ainda... tenha calma que tudo se ajeitara, mais cedo ou mais tarde! Logo mais ou logo menos, aparecera familias tao boas quanto essa, e melhor, uma delas, sera a sua!

Pense positivo!!!

Beijos

Nani said...

eu seu q nao adianta nada dizer pra vc ter calma, pq esse sentimento é horrivel...
as coisas acontecem qnd vc menos espera...
se cuida e vá levando sua vida sem pensar muito no programa...
entao vc tera uma surpresa otima!!!
estou torcendo!!
bjs

Nani said...

May, sei como eh essa sensação... a gente tem q sentir mesmo! vai passar depois, isso que é bom!

:)

bjo grandeee

Viviane Damasceno said...

oh may q pena..
eu tb n acredito nessa de vontade de Deus n
kkkkk
quer dizer, acredito
as tem vezes q ele tb pirraça, viu?
vou te contar..
hahaha
mas vai dar tuuuuuudo certo
ja pensou na possibilidade de trocar de agencia?
1 ano é mt tempo..
pressiona a STB pra eles disponibilizarem familia pra vc urgente..ou senao vc troca de agencia em 1 semana..
eu quero é ver;

entra em contato direto com a APC