News from MA

Como sempre eu gosto de botar o carro na frente dos bois... se tem uma coisa difícil pra mim é "deixar as coisas rolarem" ou "ver onde é que isso vai dar" geralmente sou precipitada e saiu dando opiniões ou tomando decisões antes do tempo. Mas agora, passado o momento de loucura, fiz diferente e estou gostando do resultado.


A tentação de desisitir da family logo de cara foi grande, mas após a pressão da minha agente resolvi dar uma chance e conhecer essa família q me pareçe ser perfeita. Passado o choque com os cats, eu me dei conta que nem ao menos eu tenho certeza se tenho alergia a pêlos de fato pq n convivo mto com bichos. By the way, uma grande amiga minha tb sofre de alergia e tem gatos em ksa e já teve cachorro tb. Sei lá! Acho que eu estava vendo "pêlos" em ovos. 

Hj, Falei com a hostmom no telefone. Gente! Simplesmente A-D-O-R-E-I ela. Ela é mto simpática, falou tudo devagar de maneira que entendi tudo que ela estava falando e ela me deixou super a vontade p falar com ela. Conversamos por almost 1 hora e eu só percebi isso quando desliguei o tel e vi a hora na tela. Ela foi incrível! Me explicou tudo que eu precisava saber sem q eu tivesse q perguntar... Conversamos sobre outras coisas fora o au pair e eu realmente gostei da nossa conversa. Acho q ela gostou de mim tb... Gente! To mto empolgada... ela me falou de Savannah, a propósito, q coisa fofa é aquela?! É impossível n amar aquela menina. Ela é simplesmente linda e fofa e das bochechas rosadas. rsrsrs Aiai... estou apaixonada por eles.

Sinto realmente que posso fazer Savannah mto feliz e que serei mto feliz nessa família. Mas... n vou me precipitar de novo.  Eles estão conversando com 2 outras au pairs uma brasileira e uma colômbiana.  E vou falar com a au pair brasileira deles essa semana. Tenho um meeting com o host D na quarta e na sexta tenho outro com a host M.

Então, pela 1ª vez na vida n estou determinando nem planejando nada, estou apenas deixando as coisas fluirem.

Volto com mais novis em breve.

Bjos

 

10 comments:

Laine said...

que bom que vc se deu uma chance =D
gostei de saber da novidade
tomara que dê certo
to torcendo por vc may
bjos

Hane said...

MAY
eu vi um dia desses uma reportagem nao lembro se foi no globo reporter ou sei foi no jornal daqui do ceará só sei q eu lembrei de vc, tava falando q fortaleza tem mais de 25 mil asmaticos e a medica do posto de saude deu uma entrevista falando dos cuidados q as pessoas precisam ter em casa, ela citou trocar roupas de cama a cada 5 dias por causa dos ácaros, citou poeira, mofo mas nao falou NADA de animais!!!!! entao fica esperta e ve direitinho com algum medico pra vc nao dis perdisar a chance dessa familia perfeita num lugar maravilhoso!!!
BOA SORTE
TO TORCENDO!;*********

♥ *.* Danny Ortiz *.* ♥ said...

Que maraaaaaa...
que sonhooo May!!!

Boa Sorte!!!

Cori said...

Quando eu cheguei aqui eles tinham gato (que odeio) e dois cachorros. Hoje nao tem mais nenhum pet, todos morreram...
Espero que voce pense com calma!
bjs

Cori said...

hahahahahahah calma aclma, nao matei nenhum bicho nao. O gato morreu ano passado e os caes esse ano. O gato tinha 20, e os caes, 16 e 18..todos Matuzalem!!!!

Raquelzinha said...

May!

Que bom que vcs se gostaram! Realmente minha amiga e a host se dao muito bem! Nao eh soh relacao de au pair e hostfamily... eh muito legal!
A Savannah eh linda! Uma fofa!!!

Isso, vai deixando as coisas acontecerem naturalmente... se tiver que ser, sera! E sera p/ seu bem!!!

Beijos

* Jú * said...

Aii que bom que vc repensou nelesss May!!! :)

Espero que dê tudo certo viu!!!

beijoo grande

Nadja Saori said...

Ai, to torcendo!!! Essa host parece ser muuuito show!!! E se vocês se deram bem, quem sabe é voce que Não consegue a vaga de ser au pair deles!!! ía ser super show,né??? :)

Boa sorteeee!!!

beijos

KATH Au Pair 2009 said...

May... querida to muito feliz com as novitudes...heheheh...Parece ser uma familia otima mesmo e a confirmacao que esta faltando pra vc pode vir da au pair brasiliera...To muito feliz mesmo...amo ler seu blog e fiquei triste por passar um tempao sem comentar quando vc esta sempre na minha janela me dando a maior forca...Te desejo o melhor...tenho uma amiga em nesse estado e ela gosta muito...vc vai ser feliz neste lugar...acredite...Bjao!!!

Nani said...

Hmmmm geralmente dá certo, may!

Boa sorte linda! vai achar a familia perfeita ;)

Bjão!