Recovering...

Oiee meninas,


Pra n começar a semana sob o efeito da nuvem cinzenta q pairou sobre a minha cabeça no post anterior resolvi escrever hj após um maravilhoso domingo em família...

Não tem nada melhor. Além do mais que ninguém me fez aquela perguntinha. Mas uma de minhas avós (pq eu tenho 3, história loooonga) e meu avô (só tenho ele mesmo) sempre dão um jeitinho de dizer q acham melhor eu ficar por aqui mesmo, pq sentiriam mto minha falta e que ficariam mto preocupados. Levo isso numa boa pq é bom saber q eles se importam comigo e que sentirão minha falta, mas ao mesmo tempo dá uma dor no coração...

No mais, aquela algazarra, confusão com um monte de mulheres falando ao mesmo tempo sobre 500.000 coisas diferentes, gargalhadas, crianças correndo, comida p n acabar mais, mas quer saber? Eu adorooo!!! E isso levantou mto meu astral e estou me sentindo renovada praticamente pronta p começar e novo.

Ontem tb, foi um dia interessante pq fui no shopping com meu sobrinho (filho do meu cunhado que faleceu) e um amigo dele. E foi bom pq fazia tempo q n saíamos juntos e conversamos bastante. Porém, foi um choque de realidade pq ele tem 13 anos agora e isso ficou claro p mim quando vi as meninas olhando p eles... Caraca! Sou "tia" de verdade agora. hauhauahua Minha sorte é q meninos demoram mais de amadurecer p esse lado e então eles nem ligaram, ou fingiram n perceber o que se passava. Queriam mais é ficar brincando entre eles e reclamando pq eu tinha q comprar vários presentes e ficar andando p lá e pra cá. hauhaahuahu Mais foi sussa, pq deixei eles na centauro (loja de artigos esportivos) e fiz minha compras tranquilas. 

Esses acontecimentos contribuiram para que eu me sentisse mto melhor agora e nada como começar a semana com um bom astral, né?

Mto obrigada a todas que postaram me dando força, sei que posso contar com vcs sempre. Hane, vc como sempre super fofa e otimista. Adoro! Raquelzita... n viramos vizinhas mas pode ter certeza q vc me ajudou mto. Meninas que eu ainda n conhecia, já linkei e agora já li bastante sobre o processo de vcs... n lembro se comentei no de todas pq a correria foi grande esses dias, mas sei q li o de todas. 

É isso... vumbora embora q amanhã tenho 1.000.000.000 de coisas p fazer no trab, mas to mto excitada pq é só coisa boa. 

Bjosssss

6 comments:

Hane said...

Maaaay
oq importa eh q vc vai começar a semana de alto astral! espero q isso te traga sorte.
cara, mta gente me diz isso e tem vezes q eu nao sei de onde vem tanto otimismo, serio! talvez pq bem lá no fundo eu realmente tenha CERTEZA de q tudo, tudo mesmo vai dar certo! mesmo qdo a coisa parece q nao vai, eu nao deixo de acreditar! nunca, nunca desistir...se a gente luta com força pelo q quer, dá certo! vamos conquistar nossos sonhos...e ser vizinhas! hehehehee pq nao? rs
;*******

Carolzinha said...

May eu n te add ainda no meu blog, me da seu email!
manda la pelo outro blog (teste)

Bjô

Laine said...

isso mesmo levanta esse astral, pq nós precisamos, hehehehe

nossa CENTAURO? isso ainda existe? faz taaanto tempo que a daqui da minha cidade fechou que eu achei que não tinha mais, hehehehehe

bjooo
boa sorte

Nadja Kari said...

Oi! Que bom que você está se sentindo melhor, querida!!!
Nossa, deve ter sido bastante incrível o que vc sentiu em relação a ver seu sobrinho todo grande... crescido... é incrivel como o tempo passa, né?

Beijoooos

Raquelzinha said...

Aeeeeeeeee bola p/ frente querida!

Muita coisa boa ainda esta por vir!

Beijos e boa semana!

Viviane Damasceno said...

haaa may
vc esta certissima..
com certeza, vms seguir em frente...
a familia vai aparecer, vc vai ver..
=*