O Bendito Dossiê!

Nossa!!! Quando peguei o dossiê na agencia não pudia imaginar que teria que correr tanto. Como falei no outro post tinha q preencher o dossiê até o dia 31/07 sendo que fiz minha inscrição em 16/07. Fazer o àlbum foi a parte mais difícil pq n conseguia gostar de nenhuma das fotos que eu já tinha e além do mais eu sou a fotógrafa oficial da família então n apareço em muitas das fotos pq to atrás das câmeras na maioria. rs... Isso foi um problema. Escolhida as fts da família veio o problema com a ft das kids que tive que ir na casa delas pra tirar e para as mães preencherem e assinarem o "child care". E o médico? 1º n tinha tido tempo de procurar minha carteirinha de vacina aí ele inventou de passar uns exames (rx do tórax, reação de n sei o que q faz p ver se já teve tuberculóse, exame de sangue e parasitológico) que só ficaram prontos no dia da entrega do dossiê, ou melhor à tarde. Então no dia de entrega do dossiê eu:

1.Durante a manhã encontrei meu cartão de vacina e terminei o meu álbum que no computador ficou lindo, mas minha mãe me desanimou dizendo que tava mto infantil... Mesmo assim resolvi que seria aquele dentre os 4 modelos que tinha feito. Neste eu desenhei uma árvore e fui colocando as fotos formando a árvore genealógica da minha família e no das kids coloquei além das fotos algumas ilustrações de crianças enpinando pipa, jogando bola, karatê e outros esportes. A moça da agência adorou... bom vamos ver o que as families acham.

2. Saí de ksa 13:00 às pressas e fui imprimir o àlbum na gráfica, mas deu tanto problema, até as fts que tinham ficado ótimas no computado deram problema e sairam pixalizadas tirei várias cópias e nada. Que falta fez a impressora gastei 10 contos nessa brincadeira. Aí deixei lah imprimindo a última cópia e fui pegar o resultado dos exames de sange, parasitológico e o de tuberculose que estavam previstos para às 14:00.

3.Só consegui sair da gráfica às 15:30 depois peguei o album impresso em couchê e subi pra imprimir em papel fotográfico. Mais dinheiro... Só iam me entregar em uma hora ai foi q me ferrei pq tinha o roteiro todo preparado e ia ter que ir no médico q era no itaigara e voltar para o bom preço na pituba p pegar as fts. aiai... mas enfim...

4.Saí apressadamente passei em outra clínica p pegar o Rx e saí correndo para o consultório do médico, tinha duas pessoas em minha frente aí fui no prédio da equina para pegar uma requisição de exames para o meu cunhado e voltei rapidamente. o elevador n colaborou muito, mas enfim... Cheguei ao médico ele deu o ok.

5 voltei ao bom preço às 17:00 peguei as fts, lembrei q com essa despesa das fts fiquei sem dindin p pegar o bus. Aí tive q ir no banco 24h pq o do banco do brasil tava com a fila enorme, parecia q tava dando dinheiro de graça aquela máquina. afff...

6. Saí do bompreço correndo fui p o ponto na orla, ou seja andei mto e no caminho fui ligando p agência p dizer q ia me atrasar já que tinha combinado às 16:00. Por fim consegui chegar na agência às 18:00h. A moça da agencia já tava fazendo hora extra. rs... mas aos 45' do segundo tempo entreguei o bendito dossiê e não perdi a promoção. Ufa!!!!Por isso fica o alerta. Nunca é demais repetir que: n deixe nada pra fazer em cima da hora. Mto stress. Teve gente q nem conseguiu chegar e entregar. Dei sorte! E corri mto tb. rs... Deus eh quem sabe.

0 comments: