A decisão!

Eu, assim como milhares de brasileiros, sempre tive um grande sonho: Morar fora do país. Não por uma mera questão de anti-nacionalismo, mas, pela curiosidade, pela aventura, pelo aprendizado, pela maravilhosa sensação de liberdade. Com o passar dos anos, o sonho virou uma meta que eu tinha que alcançar de qualquer jeito, fosse como fosse. Conheci o programa dois anos atrás quando ainda fazia faculdade, achei interessante, mas o preço foi o que, francamente, me fez ver no programa a chance de chegar lá. Então, há 01 mês atrás veio a grande oportunidade: a promoção na agência. E um sonho adormecido veio a tona com força total, mas o que eu esperava ser uma decisão fácil e imediata se transformou num turbilhão de medos e dúvidas. Acho que todas as Au pairs já passaram por isso. Conversei com minha mãe. Não faço nada sem antes ovir a opinião ou conselho dela, mesmo que faça tudo ao contrário do que o que ela disse. rs... Ela me apoiou integralmente e parece que este era o empurrão que faltava porque depois de muitas noites de insônia concordando e discordando comigo mesma, após analizar prós e contras e de ler muitos blogs e sites sobre Au pairs eu percebi que o medo que me rondava era apenas o medo que cerca todas as grandes decisões da vida, como a escolha da profissão, por exemplo. Finalmente tomei coragem e peguei o bendito dossiê. Em apenas 15 dias completados hoje consegui me livrar dele. rs... e agora espero o Ok da agência. Não sei! Mas acho que a ficha ainda não caiu porque esperava que a esta altura do campeonato eu já estivesse absurdamente anciosa e empolgada, mas tudo que sinto é que ser au pair ainda é uma possibilidade remota. Estranho, não? Talvez seja porque ainda tem mto chão pela frente. Sei lá!!! Será que é normal?

0 comments: