Esperar... esperar... esperar...

Esse é o verbo das au pairs. Ai sim é que a gente descobre o quanto é paciente. Imagine ter que esperar até dezembro... afff parece tão longe. Tanta coisa ainda para fazer: a chn, o passaporte. Tanta coisa ainda precisando dar certo: O visto, a família "ideal". Sem falar em aulas intensivas de culinária pq mal sei fazer um ovo. Alguém já passou por isso? Alguém pode me dar uma dica de como funicona a culinária de lah. Tipo tratar carne e coisa e talz? Oh God! Help me! um frio na barriga, uma incerteza de tudo, dá até medo de contar aos outros pensando que pode não dar certo. aiai... quanta paranóia! Ainda bem que existe este blog pra eu colocar minhas preocupações. Por falar em preocupações o que é aquele gap... minina só mandaram e-mails pra mim famílias do UK imagine! Agora das que eu adicionei até agora nenhuma me deu sinal verde. aiai... será q eh assim com todo mundo? Nani falou que é normal... mas... a dúvida persiste será q é algo q coloquei no meu profile? enfim...

0 comments: