Nem sei por onde comecar! (sem acento!)

sei q to devendo um post gigantesco mas eu realmente estou mto tired so... vamos por parte.

Antes de eu sair de ksa eu fiz uma despedida na vespra do embarque e foi maravilhoso as pessoas q mais amo no mundo estavam l'a, outras q tb amo mto n puderam ir, mas fazer o q? :(

Acontece q so depois desta festa entendi pq tem gente q n gosta de despedidas. Tudo comecou bem mas terminou td mundo chorando e eu me sentindo a pessoa mais esgoi'sta do mundo. Mas xa p la... sei q ganhei uns presentinhos mara... ganhei um guia de nova york com mapa e td do namorado de minha grande amiga e ela me deu um super guia da florida. Uma outra grande amiga me deu uma almofada escrita amigas p sempre. Amei!

As pessoas n queriam ir embora da festa e a festa q comecou 2 pm terminou 10 pm e eu tinha q ta no areporto 6:30 do dia seguinte.

Meu pai, minha mae, miha prima-irma e minha afilhada foram me levar no aeroporto e minha afilhada comecou a chorar isso me partiu o coracao. Meu pai sumiu inesperadamente acho q p disfarcar a emocao. Eu nunca o vi chorar. Minha mae segurou firme e n chorou mas estava visivelmente emocionada. Disse at'e logo e fui embora... cheguei em guarulho 11:30 am dei umas voltas pelo aeroporto, comprei cadeado e luva e comi no MC q era a coisa menos expensive l'a e encontrei duas meninas da au pair care q iam embarcar tb, a cris e a lidia. Mas elas tinham se organizado antes e dividiram um quarto de hotel e eu continuei no aeroporto. N conseguia dormir. n conseguia ler e nem jogar sudoku, a concentracao estava abaixo de zero.

Encontrei uma simpatica senhora do sul q tb ia esperar um voo ate 23h ela estava indo p turquia visitar a filha q estava p ter nenem. Conversamos, ela provou o bolo de tapioca que minha madrinha fez pra mim e conversamos e conversamos at'e q deu 19h e eu fui p procurar as meninas pq tinhamos marcado no mac... mas n havia ningu'em. Fui fazer o check in... eles dao um pequeno formulario vc preenche e fazem algumas peguntas tipo... se foi vc mesmo q fez sua mala, se vc ganhou algum pacote de algu'em, quando vc fez sua mala, se ta levando bebida (n tem problema llevar)... enfim... essas coisa.

Quando estava na fila do check in vi a cris e a lidia e depois chegaram mais e mais meninas... fomos ao todo 14... chegou a hora do voo... na parte da seguranca tive q deixar um hidratante e um sabonete um de 115mg e um de 110mg eu sabia q n podia mas quis arriscar... me ferrei. No aviao sentei do lado da Arly. Ela foi a 'ultima a chegar mas 'e uma figura. Adorei ela!

Se vc tem insonia no aviao... sorte sua! pq pelo menos tem tv com filmes, musica e jogos agora se vc estiver desesperada p dormir como eu, solamento.com.br pq 'e desconfortavel pakas e vez ou outra eu acordava com o pescoco duro... Isso pq poucas coisas conseguem vencer o meu sono... olha q eu durmo at'e na avenida com trio passando, n ia ser esse aviao q ia me vencer. n mesmo! heheheh

Antes de pegar no sono tava assisitindo um filme, chorei de mais e desliguei antes de acabar pq tinha mto a ver com a relacao de mae e filha e me fez lembrar mto a minha mae. Desliguei e apaguei.

Na hora q vc faz o check in eles te dao 2 form q vc tem q preencher e entregar na imigracao quando desesbarca nos eua. Na hora de sair do aviao eles entregam de novo... ai eu inventei de preencher depois q eles ja tinham oferecido no aviao e errei. Putz... tive q ficar um tempo preenchendo de novo. saco!

Fila p imigracao, ficou s'o eu e a Arly. Eles pegam as digitais tiram uma ft pegam os formularios destacam e te devolve e pronto. N olham nada. Fiquei com uma raiva pq tive q jogar o resto do meu bolo de tapioca fora com medo deles pegarem. O cara era super simpatico, perguntou sobre a familia...

Depois pegamos as malas e deixamos no embarque p NJ de l'a, passamos pela seguranca, a'i tivemos q tirar ate os sapatos. Nos estates vc sempre tem q tirar os sapatos. Ainda no aeroporto de Dallas tivemos q pegar um tipo de trem q te leva para os terminais de desembarque. Imagine quao pequeno 'e o aeroporto. rs... Encontramos as outras meninas e depois tinha uma menina loira sentada perto da gente e a gente so falando portugues a'i ela vira p mim e pergunta se eu falo ingles e eu disse q sim e ela falou q tb era au pair e que estava indo p jacksonville florida. Imagina! P o mesmo lugar q eu. Ela 'e da Estonia e 'e super gente fina. Legal!

Embarcamos p NJ, aviao apertado tb e qq comida 'e paga... qq uma... eles n dao nem o mini micro amendoin q tem na gol. hehehehehe Mas ok o voo internacional teve uma comida boa. Chegamos em NJ e tinha um cara com uma placa da au pair care nos esperando, pegamos as malas e fomos p o hotel. Continua amanha...

9 comments:

Kelly Durst said...

Oi May,
Primeira vez que comento :)
Que bom que chegou bem e já encontrou alguém na sua cidade, e parte mais chata já passou, treinamento com a Tracy Lol.
Boa sorte na sua life as an au pair :)
Xoxo

Vanessa Andrade said...

Oi May, estou muito feliz por você, Aproveite bastante todos os dias, Boa Sorte e Felicidades!

Bjos!!!:)

Mara Rúbia said...

primeira vez q leio o seu blog e estou adorando saber de sua Odisséia!
ficarei acompanhando!

fica com Deus e seja feliz!

bjs

Hane said...

AI QUE EMOÇÃO LER ESSAS COISAS

EU NEM SABIA QUE VC JÁ TINHA IDO PQ VC NAO FEZ O FAMOSO THE LAST POST FROM BR MAS EU LI NO BLOG DE ALGUEM E JÁ TAVA DESESPERADA POR NOTICIAS

QUE OTIMO SABER Q VC TÁ BEM

TE CUIDA E BOM ANO :DDD

Carol said...

Aff, que crime jogar bolo de tapioca fora!

Legal já conhecer uma AP que vai morar na mesma cidade que você.

Adorei o 'continua amanhã'. Então, tô aqui, aguardando as cenas do próximo capítulo :)

Ah, vi as fotos. Ficou linda de tranças, viu?

Bjs.

Anonymous said...

Q bom q vc chegou bem!!! =D
Estou aguardando os próximos capítulos! =)
Tudo de bom p vc, linda!
bjusss

lluaupair said...

OI MAY, QUE OTIMO QUE JA ESTA EM NJ, APROVEITA MUITO O TREINAMENTO E NY.. BEIJINHOS..

Laine said...

eu não gosto de festa de despedida =( é triste...

e essa aventura ai no avião hein, rs rs rs que luta com o sono!!!

aproveite o treinamento e tire só as coisas boas de lá

bjo
se cuida

(aguardo continuação)

Marina Fernanda said...

May.. quero saber sobre aquilo daquela au pair brasileira.. fiquei curiosississsima.. kkkkkkkk