Wisconsin ligou!

Caraca!!!! N pensei q ficaria tão nervosa.... conversei pouquíssimo pq ela perguntou se eu tava trabalhando e disse q ligaria depois. OMG!!! Acho q fiquei mais nervosa por estar no trab, pq ela me ligou no cel e a ligação tava com disconetion e eu querendo dizer q tava tendo "interference". Huahauhauahah. Nervoso puro. Enfim tive q pedir p ela ligar no fixo do trab mas n conseguia me concentrar sabendo q meu chefinho tava ouvindo minha conversa e o inglês dele é mto bom... afffff... errei um monte de coisa, gaguejei bastante, mas ela disse q me ligaria fora do meu horário de trabalho 7 PM. Rpz.... pire aí q quando terminei minha mão tava gelada??? Aí meu chefe já foi logo perguntando se era alguma família e me convidou p participar de uma telconferencia em inglês. A parte boa é q pude entende-la mto bem, sem ter q ficar td hora.. what?  huahauauahahuau


Nos 15 min q conversamos falei um pouco sobre minha experiência c kids e achei ela mto simpática. aiaiaiiaiaiaia ainda to nervosa.

É isso! post super sônico pq tenho q ir pagar uma conta aqui. bjosssss

10 comments:

Ligia, Au pair em breve. said...

que legal may your first call!! naum esquece da gente qd ela ligar de novo!
bjs e boa sorte!

Cori said...

hahah "bad reception" e' melhor que interference ou disconection...eu sempre uso essa frase quando nao quero falar com alguem ao celular..."sorry, bad reception, talk to you later, bye!" hahah

Boa sorte e relax...
bjs

Laine said...

puxa que legal... e olha que vc já tava desanimando com eles tbm, hehehehe

será que essa não é sua familia "perfeita"?

boa sorte com os proximos contatos
bjos

May said...

Q legal, May!!!!
Imagino q o nervosismo deve ser enoorme! Boa sorte com as próximas ligações.
beijos!

Simone Francêz said...

ai que nervoso que dá nehhh ...
Qdo tive minha primeira ( e unica) call ..affe travei e não falava nada ....

Boa sorte aí !!

Bjossssss

Hane said...

eeeeeeeeeeeee

tomara q ela ligue logo de novo!

vai dar td certo

bjssssssssss

Mandy Anita said...
This comment has been removed by the author.
Mandy Anita said...

Oie May
fica tranquila, vc vai aranjar uma familia muito bacana q te mereca, vc vai ver?
torço por ti!
Bjim

Nani said...

Volta pra contar se ela ligou de novooooooo


bjooks

Viviane Damasceno said...

haaa a familia ligou...
mas q pena q aconteceu td isso!
=|