Oh God, Help me!

Gente! Q absurdo.... só conseguiram marcar minha prova prática no detran p 30 de outubro... affff já terminei as 15 aulas e vou ficar esse tempo todo parada ou gastar mais $$$$$, ainda, p tomar mais aulas.... fala sério!!! Sem contar q tem aquela taxa abusiva, na minha opinião, para usar o carro da auto escola no dia do exame. Como se a gente tivesse a opção de usar outro.... humpf! Estou indignada... encrevi um e-mail p minha agente pra ver se tem algo q ela possa fazer... pq meu app só vai ficar on line quando eu já tiver a carteira só que ela só vai ta pronta em outrubro, e eu quero viajar em dezembro... será q vai dá certo? aiiii.... isso pq eu nem to contando com a hipótese de não passar ... não mesmo! Pq senão são mais 15 dias p PODER MARCAR, imagine quando eh q vou fazer a prova? Arrasada... Oh Gosh!!!!! Será q se a agente disser q to com viagem marcada p outubro eles adiantam o processo.... ahhh já to apelando p mentira mesmo.... Bom... é isso!!! Desabafei!!!




Ah!! Mudando de Assunto!! Alguém ouviu falar da Au Pair q foi presa no USA? Minina to chocada... ela teve um filho no basement sozinha. Ninguém sabia q ela tava grávida, nem os hosts... só q não entendi direito, mas parece q a criança nasceu morta e ela enrrolou e colocou no armário, aí no outro dia quando as kids foram dar os parabéns a ela, no quarto (q ficava no basement), descobriram tudo. Rpz... tudo indica q ela n sabia q tava grávida quando viajou, mas quado descobriu, ela n contou com medo de voltar.... agora vai responder processo por ocultação de cadáver... pode??? simplesmente chocada!!!!!!!

até mais!!! Bjos a todas!!!

5 comments:

Fih said...

nossa q absurdo!!!
pq tdo isso??

bom boa sorte pra ti
caaalma q tdo vai dar certo!

Bru said...

Oii!

Tbm sou uma futura Au Pair, e ainda estou nessa de tirar CNH tbm!! =D

Tava fuçando nos blogs e achei o seu, vou add o seu nos meus links, tá?

Beijoo!!

Bru! said...

olá!!!!

então ... eu ouvi algo a respeito num programa ... já imaginou?
coitada ...

enfim ... legal ter me add!
to adorando esse lance de fazer novas amizades ....
hauhauhauha

eu estou aguardando uma família!
se quiser, me add no msn: bcicolin@hotmail.com
aí a gente vai se falando!!!!

boa sorte
bjussss

Raquelzinha said...

Oi May!!!!

Obrigada pela visita, pelo comentario e pela forca!

Eu ja ensaiei varias vezes o que eu preciso falar p/ ela, pq nervosa e tendo que falar em ingles nao eh facil, mas na hora H quem disse que eu consigo? Dai p/ nao entrar na onda dela de gritar, etc., eu acabo ficando na minha... mas eh foda!

Se vc precisar de alguma coisa, grita, tah? Te adicionei!

Beijos

Bru said...

Pois é, aqui no DETRAN do Ceará tem que fazer esses desenhos... mas foi tranquilo.. heheh

Beijooo