No way!!!!!

hNão teve jeito de conseguir adiantar a prova prática do Detran. Depois de alguns dias numa correria danada sem tempo de ir na agência para pegar a tal declaração que dizia que eu ia viajar na 1ª semana de novembro e tinha q entregar a documentação com 15 dias de antecedência e que caso n pudesse viajar por causa da habilitação, n teria o dinheiro restituído. Consegui pegá-la na sexta no fim da tarde. Na segunda, fui ao detran pra tentar adiantar a prova q está marcada o 30 de outubro.

Como toda repartição pública que se preze, tive que passar por várias pessoas contando a mesma história trocentas vezes, até chegar a quem poderia realmente resolver o meu problema: O coordenado do detran-BA. Depois de alguns minutos (eternos para mim) na sala de espera ele me atendeu e confesso que fiquei surpresa por ele ter sido tão simpático e solícito, pq eu já estava esperando um cara bem grosseirão... mas ele tentou me ajudar e muito. Primeiro ele ligou p alguém que disse que tinha 03 vagas para o dia 22 senão, só depois do dia 30.

Foi então que ele me informou que o procedimento padrão era ir 1º na auto p ver p qual dia ela disponibilizava o carro e então a auto teria de enviar um ofício anexado à declaração da agencia pelo sindicato para que a data fosse mudada. Mas devida a minha cara de (Puta que pariu, fudeu!) ele, acho, ficou com pena de mim e foi logo ligando p auto p perguntar se tinha carro p o dia 22, pq se tivesse, ele ia tentar segura a vaga pra mim. Mas a porqueira da auto escola ñ tinha carro p aquela data e sim p o dia 21 com todas as vagas preenchidas. affff... quase tenho um ataque. Resultado, o cap. que coordena o detran disse q eu tinha q tentar convencer o povo da auto a disponibilizar um carro pra mim no dia 22, q se eu conseguisse voltasse lah logo à tarde que ele ia me encaixar p eu n perder a vaga e q n teria problema se a auto so mandasse os papéis burocráticos no outro dia. Lá vai eu p auto... mas lá o povo foi irredutivel. Criei diversas soluções e já estava disposta a fazer a prova em outro carro, mas nada adiantou... a única solução q eles me deram era pagar por todas as aulas do dia 22`a tarde ( o q n sairía menos de 100 reais) ou seja, me fudi!... xá queito então!

Pelo menos eu tentei....

2 comments:

Nani said...

eh cada confusao que a gente arranja ne? ahuahauhaua

BJuss!

Bruh said...

Nossa, que pena que ñ deu certo!!
Eu tbm to meio estressada com o DETRAN daqui..tá em greve!!
Mas vamos ter calma, tudo tem sua hora certa, né! Fazer o que?!

Bjuu