Minha rotina...

Segunda feira: off (exceto qndo a host faz extra o q significa q eu faco extra tb. :) Dindin no bolso)

Terca-feira:

Manha:
Acordo 6:20 me arrumo, acordo as kids passo lotion na mais nova e visto a mais velha geralmente da trabalho p acordar e pra ficar pronta tb... aff haja paciencia nessa hora... Desco e faco o cafe q pode ser ovo mechido ou cozido... as vezes bagel as vezes frutas, varia bastante, as vezes tenho quebrar um pouco a cabeka p saber o q fazer p elas.

Ai faco o cabelo da mais nova e fico cronometrando o tempo da mais velha comer... senao ela vai prorrogando ate n poder mais.

A mais nova pronta, empacoto o snack da mais velha q pode ser sanduiche, frutas ou qq outra coisa, subo e faco a cama cato as coisas espalhadas, peco pra mais velha escovar os dentes e escovo o da mais nova... desco e lavo os pratos. As 8 deixo a casa e as 8:40 to off

Ai corro em ksa p me arrumar p o curso de pronuncia.

Tarde:
As 3 vou pega-las na escola, primeiro a mais velha depois a mais nova... preparo uma refeicao q geralmente 'e comida enlatada, congelada ou coisa assim e as vezes tem q cozinhar uma carne moida mas 'e bem simples tb. Depois banho nelas e preparar p ir outside. Enquanto isso a houpa tah na laundry. Fico na rua uma hora +/- . A mais velha comeca a fazer o homework e haja folego p mante-la concentrada... brinco com a mais nova, boto as roupas no lugar, depois de um tempo dou um snack p elas. As 8:30 guardo todos os brinquedos a mais velha guarda td na mochila e aguardo a host ate as 9:30...

Quarta:

Vou p class de ESL

Comeco a trab as 3 PM. Pego as meninas na school e levo p os ensaios do coral da mais velha das 4 PM-5:15 PM. Voltamos p casa e comeca td de novo exceto a laundry.

Quinta:

A mesma coisa da terca manha, ai vou p pronunciation e de tarde pego as kids e comeca td de novo... so q faco a laundry das roupas de cama e no embalo ja boto as minhas de cama junto.

Sexta:

So trabalho a tarde tb. Mas n tem coral. Ai faco o vacuum dos quartos e ja faco o meu junto pq minha ksa n 'e mto grande. Se tiver afim faco a sala do 2nd floor...

FDS

Em semanas alternadas trabalho sabado (9-7 pm) e domingo (10-6 pm). Nesses dias 'e mais ir outside com as kids... adoro ir outside pq elas ficam bem cansadas e caem no sono. :) No FDS limpo o banheiro q divido eu e as kids... mas 'e so o tube, vaso e pias nada de mop no floor e 'e bem rapido e simples.

'E mto trabalho... quando comeco n paro um segundo... conciliar entreter as kids e arrumar as coisas n 'e tarefa facil. Principalmente qndo fico off no fds pq tem um monte de coisa p limpar e catar espalhada pela casa. Mas n tenho problemas qnto ao meu schedule e meio q ja estava preparada psicologicamente. Alem do mais, tenho a manha off o q 'e otimo pq posso estudar qq coisa. Sempre tem class nesse horario e posso sair durante o dia p almocar com minhas amigas. Eu acho q dei sorte pq a maioria das amigas q fiz aqui tem kids q vao p escola. So q elas terminam de trab as 6 pm e eu vou ate 9:30 pm... Elas ficam assutadas com isso. Mas 'e a vida... rsrsrsrsrs

Ruim mesmo 'e trabalhar com a host em ksa... nunca sei o q fazer... se as kids ficam mto em cima dela n sei se devo tirar... pq ela vive dizendo q adora estar com as kids mas tb diz q precisa de me time e talz. Qndo dar p ir outside eu adoro... mas tem vezes q n dar... ai ja viu. Fico perdidinha...

7 comments:

Ari Moura said...

Amei seu schedule, é um bom horário pq vc tem tempo pra vc tbm... acho ótimo ser AP de kids em idade escolar, pq dá pra AP aproveitar mais o dia né.
Tomara que consiga algo assim...
Bjus =)

Anonymous said...

ai ta mara o seu schedule..sim e quando a mae ta por perto a [pessoa nao sabe o que fazer mas eu deixo bem a voontade so assim fica pra decisoes deles se quer que eu pegue minha host fala logo.kkkkkkkkkkkkkkkkk mas nao tem jeito pq a menina vive em cima da nany dela.kkkkkkkk ou seja a mae nao ganha muito .kkkkkkkk mas e assim mesmo.kkkkkkkkkkkk.bjsssssssssssssnesswail

Aline Castro said...

Nossa só de lero seu schedule ja fiquei cansada, preciso me preparar psicologicamente bjsss

Hane said...

cansativo mesmo may... :/ mas o importante é q vc tá lidando bem com tudo.
bjus e te cuida :))

Laine said...

nossa menina sua rotina é bem puxada mesmo, mas anyway nem tudo são flores, aliás acho que vc está se saindo muito bem e o aprendizado sem dúvida é o que importa

bjo
obrigada sempre pela torcida

Bela said...

Essa comida enlatada eh de morrer..afff

Melhor pra gente que eh pratico, mas eu nao como isso nem se me pagarem! latinha, so se for sopa!!rs

Bjao

Simone Francêz said...

tenho quase os mesmo horários !! Mas trabalho menos , tenho uma kid só e limpar a casa lá eh catar bagunça e a louça !!

Beijos e boa sorte !