Concerned... but happy!

Well, I'm still happyyyyy e muito embora a ficha tenha caído... eu continuo sem acreditar. hauhuhauha


Minha family me ligou no fds, mas no sábado à tarde eu estava no niver de uma grande amiga, somado ao fato de estarem os dois em conferência e a ligação cortando... n dava, né? Pedi p ligarem no domingo. E eles fizeram. Era niver do meu pai e eles mandaram os parabéns. Enfim... a família toda lá e td hora entrava alguém na sala do PC pra ouvir eu falando inglês. Ninguém mereçe!

Eles foram super gentis e pacientes durante a ligação. Principalmente o host pq eu n conseguia entender o q a host falava. A ligação dela tava muito ruim e ele repetia p mim tudo o que ela falava. rsrsrrs Foi mto boa a conversa pq eu pude tirar algumas dúvidas. Entretanto, fiquei preocupada com uma coisa que eles me disseram... e se soubesse disso antes... n sei... mas... bom, eles me mandaram um documento com as rules of the house, schedule e outras coisas... nós tínhamos conversados sobre isso antes do match e ele me disse q não gostaria de estranhos na ksa. Eu blz... mas acho q não entendi bem o q esse "estranho" queria dizer... pq pra mim estranho seria alguém que eu mal conhecesse. Tipo conheci num dia e no outro to levando p ksa. Isso eu n faço nem na minha ksa no Brasil, n ia fazer na ksa dos outros, né?

Mas pra eles o buraco é mais embaixo. Eles disseram absolutelly not overnight guests... assim, fiquei arrasada! Quando eles me ligaram eu comentei que eu tinha algumas amigas au pairs em outros estados e nós havíamos combinado de irmos visitar uma a outra e que eu sabia que eu seria bem vinda na casa delas pra dormir e gostaria de fazer o mesmo p elas quando elas viessem me visitar. Que se eles pudessem repensar eu ficaria muito feliz. Mas, entre outras coisas e com outras palavras, eles me disseram que são flexíveis com a maioria das coisas, mas que isso n era negociável. Fiquei muito preocupada com isso. Mas eles disseram que hospedados em ksa só gente da minha família q for lá me visitar. Fora isso, ela não se sentiria confortável. Bom, mas são as regras deles.

Minha mãe acha que é normal eles pensarem assim pq eles nunca tiveram au pair. Eles n me conhecem e n sabe o tipo de gente q eu ando ou coisa assim. E que ela (minha mãe) falaria a mesma coisa. Mas ela acha que eu chegando lá e eles me conhecendo, tendo confiança em mim isso pode mudar. I hope so! Vamos ver!

Ainda n vi foto da mãe e das kids... n sei pq eles n me mandaram ainda. Só vi o host pelo skype. E me mandaram ft da ksa. Engraçado que foi meio que se desculpando dizendo q n eram ricos nem nada que a casa não era mto grande mas era de um bom tamanho e que era confortável. Imagine?! Tipo... a casa deles é linda. Uma típica casa de subúrbio americano.

No mais, tudo as mil maravilhas. Meu padrinho q mora em Miami ligou p dar os parabéns de meu pai e falou comigo. Ele e minha prima já estão combinando de irem lá p Jacksonville na semana q eu chegar p me visitar. Afff... estão felizes e empolgado com a minha ida p lá.

Minha tia q tem carro automático disse que vai deixar o carro comigo no fds p eu dar uma treinada. Nem queria! rs...

Não fui marcar o visto no sábado como tinha programado pq fui no niver de um amigo na sexta e acabou 4 da madruga. Resultado? N consegui acordar no sábado de manhã p ir na agência e de tarde fui no niver de uma grande amiga... aí n deu mesmo. Mas to saindo agora p resolver minha vida...

Alguns amigos da família que estavam na festa do meu pai resolveram q vão fazer um bota fora p mim. Nem queria! rsrs

Meninas de SP... adoraria conhecer vcs pessoalmente por lá. Ainda n sei o endereço de onde vou ficar exatamente, nem quando, mas assim q souber podíamos combinar algo. O que acham?

Afff ansiedade.... falando nisso, fui fazer minha 2ª sessão de acupuntura e falei da minha ansiedade. Rpz... a médica me enfiou uma agulha naquele lugarzinho q fica a cutícula lateral do dedão do pé. Afff doeu de mais.. nunca mais falo da ansiedade na sessão de acupuntura. hauahauaha

Mta coisa acontecendo... hj tb vou tirar a PID.

Bjossss

11 comments:

Marina Fernanda said...

hahaha may ri mto sobre a parte da acupuntura. Já fiz algumas vezes e uma vez falei sobre minha ansiedade e a médica colocou uma diamante(era o que ela falava, rs) (era acupuntura auricular essa vez) em um ponto da orelha que eu quase morri de dor, eu passa a semana toda com as pedrinhas grudadas.. Rapaz passaram-se dois dias tive que ir lá tirar.. nunca mais falei sobre isso tb.. hehehehehe

Dependendo de onde for ficar e da minha agenda vou te encontrar aqui em sampa..bjobjo

e sobre a familia e receber guest eu entendo sua host deve ser complicado né, uma das host family que entraram em contato comigo tb não permitiam e eu não era a primeira au pair. Ainda não conversei sobre isso com a minha familia. auhauhauahuah Mas concordo com sua mãe, bem capaz deles mudarem de idéia.

Isis Oliveira said...

Maya!
Mas os amigos pode pelo menos ir na sua casA?? Tipo, uma Au Pair de perto ir la e tal? Pq se puder e mais tranquilo, e quando a isso nao tem problema, quando eu for te visitar eu fico em um hostel! huashsahusa

Bela said...

May,

Raramente americano muda de ideia, mesmo quando confia na gente. Eu fiquei na primeira casa por mais de um ano, e a regra para male guest nunca mudou... Vc acaba acostumando e as amigas vao entender. Trust me, se a casa nao eh tao grande, vcs nao iriam se sentir confortaveis anyway. E acredite, qdo eles falam que a casa eh modesta, vc vai entender qdo chegar aqui!!!rsrs

bjao

Cori said...

Nossa, na minha casa ja recebi 6 meninas de uma so vez, virou festa do caqui, mas meus hosts nesse ponto adoravam uma bagunca.
Pra ser sincera? Se fosse minha casa e uma au pair que nunca vi na vida eu falaria a msm coisa...meu lar eh sagrado, preciso conhecer e confiar primeiro.

Bjs

Iane said...

Que chato essa situação de npoder levar amigos p/ dormir em casa!!
Mas existem outrasformas de cv receber seus amigos, como disse a Isa vcs combinam de passar um Final de semana livre em um hostel, é barato e super divertido!
Bjuss

Laine said...

eu concordo com todas as meninas a cima, hehehehehehe

e afinal, nenhuma family é perfeita se o problema da sua for só esse então, melhor assim =D

vc visita as meninas e elas vão te entender se vc não puder leva-las...

bjo
se cuida

rachei com sua história da ansiedade, hehehehhee

lluaupair said...

Oi, May fico feliz com o seu match. Espero q eles mudem a decisão em relaçãos as amigas em casa com o decorrer do tempo que vc estiver lá.
Boa sorte com tudo viu
Seu blog ta óótimo!!
beijinhos

Carol said...

Opaa, outra festa de despedida pra eu ir! (Tô me jogando já. HAHAHA).
Te mandei um torpedo, mas não recebi a confirmação, acho que não deve ter recebido, né?

Com relação às visitas, concordo com minha tia, quando eles te conhecerem vão ficar mais confiantes e tal.

Só andou em festas hein? Nada fraca...

Bjooos.

Viviane Damasceno said...

nossa acunputura he o file da bahia...fico mt feliz com seu match e kero aparecer em jacksonvile pra te visitar, ok? auehiaueae

mt obrigada pela consideracao de deixar msg no msn...

:D

Hane said...

meninaaaaaaaaaaaaaaaa

mas a gente vai te visitar e racha um hotel, sei la nao se preocupa com isso nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e acho q isso pode mudar dp q eles te conhecerem sim!!!

hahahaha vc nem queria nada né

pena q n posso ir pro seu bota fora

mas vai com tudoooooooooooooooo

vc mereceeeeeee!!! bjussssssss

Carol said...

Existem poucas familias que nao gostam que sua au pair traga amigas pra dormir em casa. A minha familia nao se importa, minha host ama qd eu trago minhas amigas, e eu sou a primeira au pair. Fica de olho com essa host family. Achei que voce fechou muito rapido e nao teve tempo de perguntar coisas essenciais pra eles. De qualquer forma, fico feliz por voce! Boa sorte!!