Curso para Au Pairs...

Oi mô povo! Como gostaria q meu título fosse outro, mas...


To bem! Firme e forte na luta! Vivendo todos os dias com um único objetivo em mente. Ser Au Pair! Encontrei uma amiga da época da escola no facebook. Ela foi p os states como Au pair e eu nem sabia. Ela foi com 19 anos e n voltou mais. Ta casando agora e tá super empolgada p q eu vá p lá logo. Nem preciso dizer q eu tb. rs... Ela mora em Philadelphia (PA), tem a casa e o carro dela já. Nossa fiquei super feliz... e dei mta risada com as histórias q ela me contou, passamos mais de 2 h no tel conversando. Só n ficamos mais pq tinhamos q trabalhar no dia seguinte. Ela tem um tel q ela paga uns $35 por mês e fala p qq lugar do mundo(tel fixo) qnto tempo quiser. Massa, né?!

Tenho andado n tão animada no trabalho, passo o dia todo pensando em como fazer para viajar o mais rápido possível. Qq assunto diferente desse se torna too boring p mim. Devo admitir q é uma aflição sem fim. Desde decidir se faz uma limpeza de pele ou guarda o dinheiro p viagem q n tem data prevista ou botar o aparelho sendo q amanhã posso estar viajando e sei q dentista é caro lá, até começar o tratamento de roacutan p espinhas sendo q posso viajar a qq momento e n se pode interromper esse tratamento. Sei lá! Isso tem sido meio estressante p mim. Whatever?! Tento ao máximo espantar esse feeling miles away muito embora seja hard a coisa.

___

Bommm.... chega de chorar as pitangas... vim aqui p compartilhar a info q recebi da Vivi. Uma empresa chamada Kanguruh especializada em treinamentos de babás, tem um treinamento de 2 dias (18h) voltado exclusivamente para meninas que querem ser au pair. A empresa tem sede em muitos lugares em todo o Brasil, pesquisei aqui em Salvador e o treinamento custa R$189,00 ou pode ser dividido de 3 x 63,00. Veja o texto abaixo!


Candidata a Au-Pair? Amplie seus conhecimentos!

O curso da KANGURUH é frequentado por inúmeras candidatas a au-pair, que têm a oportunidade de conhecer melhor o universo das babás. Nossos cursos acontecem aos finais de semana. Eles iniciam-se aos sábados às 8 horas e terminam por volta de 17 ou 18 horas, mesmo horário cumprido no domingo. Ao final do curso, é realizada uma prova e, obtendo 80% de aproveitamento, a aluna recebe o certificado em inglês.

É importante ressaltar que não sabemos a validade do certificado fora do Brasil, embora já o tenhamos fornecido a centenas de candidatas a au-pair.

O curso é composto pelos seguintes módulos:
- Psicologia Infantil
- Nutrição Infantil
- Primeiros Socorros
- Cuidados com o Recém-nascido
- Desenvolvimento Psicomotor
- Recreação: Jogos e Brincadeiras
- Segurança para Babás
- Ética e Postura Profissional

Você recebe, no curso, apostila referente ao conteúdo. Para quem se interessou o site nacional é http://www.kanguruh.com.br/ depois e só escolher a sua cidade.

Espero ter ajudado. Bjuuuuuu

9 comments:

Viviane Damasceno said...

Aiaiaiaii..fico mó feliz qd vejo que as informações se propagam.
Conte depois como é o curso!

:D

E bacana isso da sua amiga q foi ser au pair e não voltou mais.
hauhauahua
que sonho!

Laine said...

ah na minha cidade não tem o curso =/ que coisa viu...

e vamos lá may não desanima não, nós vamos pra lá \o/

bjo

Pri Perez said...

oii ai menina, nem fala em aparelho...to doida pra colocar tb...mas, depois nao vou poder pagar lá...aiai ow vidinha cruel,viu!!

nossa, essa de u$35,00 do tel e poder falar pra qq lugar do mundo é mto massa...adorei isso!!
to quase fechando com uma family da philadelphia,...qdo chegar lá vou procurar esse esquema..rs

bjinhus e boa sorte!!

Daiane Dorneles =) said...

Oieeee....
Sou nova nesse mundo de blog de Au Pair. Estou te seguindo para termos contatos e trocarmos informações. Seu blog é lindo. Beijos =)

Hane said...

oi maaaaaaaaaaayyyyyyyyyy quanto tempoooooooooooooo

eu ja ouvi falar dessa empresa

mas na epoca em pesquisei e nao tem aqui em fortaleza

may eu sei q ja falei isso mas vou falar de novo vc nao pensa na possibilidade de mudar pra CC???

eu sei de algumas meninas la q estao casadas mesmo e eram ex au pair, tem umas 3 daqui de fortaleza hehehe era bom q uma delas tivesse filhos pra nos ajudar. se eu casar la, vou querer uma au pair brasileira pros meus filhos kkkkkkkkkkkk

bjusssssssssssss

BOM FERIADO!!!!!!!!

Carol said...

Maay, gostei da dica!

Acho que vou fazer... algo mais pro APP, né? Já mandei um email perguntando qdo vai ser a próxima data.

Você vai pra despedida de Vivi? Tô querendo descer!

Bjoo.

Iane said...

Ja tinha ouvido falar nesse curso não sabi que tinha aqui em SSA!!
E ai vc vai fazer??
POxa nem acredito q eu vc e Vivi moramos na msm cidade e ate hj nunca marcamos nada... Q vergonha kkk
Tava aki ate pensando na gente marcar p/ nos encontrar no mebarque da vivi la no aero q q vc acha??
POis é may tb fico maio triste com a demora, so quem passa por essa demora sabe o quanto é dificil, a as vezes desanimador!!
Mas vai dar td certo p/ gente, vamos encontrar a familia perfeita vc vai ver!!
Bjussss

Marina Fernanda said...

Oiiii May.... eu já tinha ouvido falar desse curso.. até queria fazer!! Mas dai desisti a moça ficou de me ligar e nada!! rs

E vc como anda seu processo?? Vc vai fazer o curso???

bjos

Carol said...

Te add no msn, viu?

locaribe@hotmail.com (só pra vc saber que sou eu!)

Bjooos.