Êbaaa app na APC

É isso aí guys! Meu dossiê foi enviado p APC ontem. Tah ficando mais perto... uhuuuuu

Boa sorte p todas nós!

Atenção! A pesquisa continua. Leia o post abaixo p saber. 

Bjossss

14 comments:

Iane said...

OIe!
Bom n sei quanto custa $$$$$$$$$
Pois a escuna q eu fui foi gratis, foi da air europa, n pagamos!!
Bjuss

Iane said...

Ahhhhh!
Q legal q seu app ja foi p/ APC!! Logo, logo vc estara on line!
Bjussss

Uyara said...

Ahhhh... que legal! MTo feliz por vc!!! =)
Agora falta pouco! I'm sure!
Beijos

Carlinha... said...

Agora é só esperar!!! Com certeza Deus colocará uma família maravilhosa no seu caminho!!! Boa sorte!!! beijos

Michelle said...

oi may que bom que Seu app ja ta la
agora eh rapidinho
respondi sua enquete mas como eu ja fui de outra agencia eu respondi nas duas
bjs

Hane said...

aeeeeeeeeeeeeeeeee
agora ou vai ou racha amigaaaaaaaa
boa sorteeeeeeeee!!!
\o/

Fernanda Daniele said...

Mais um passo dado em direção ao seu sucesso... Parabéns! Estou na torcida por vc, viu? Bjim

Dani said...

ó.. tem que me prometer uma coisa.. mesmo que eu esteja longe.. tem que me contar quando ficar on line hein ??? quem sabe num consigo caçar uma familia perto de mim pra vc .rsrsrs.
e que sacola num ter farmácia Santana aqui.. qlqr forma de economia é bem vinda neh.. pq a situação ta brava.; rs..
bjo grande

Laine said...

ja votei tbm sou da APC
nao sei se a agencia é boa... mas pelo menos a minha aqui do Brasil CI sempre foram muito atenciosos e prestativos comigo
indico a CI sem duvida nenhuma

JuJu Pan said...

Parabéns May, ta mais rapido do q cmg... hauhauahua


bjaooo

Lilian Giovana said...

Olá May!

Desejo muita sorte pra vc viu!
Eu tb to aguardando aceite!!!

Sorte pra nós,
meu blogh é novo, posta lá...rsrs

bjks

Fih said...

vc ainda nao passou aqui em casa para ter um ideia hueihue..
mas a cidade q eu moro eh legal e to perto de nyc
eh so minha vizinhanca! ueihue

Sim eu fiz teorica e pratica!
;*

Laine said...

como assim, da pra ver? onde eu vejo se ja ta la?
bjoooos

Thaty said...

Olá td bem??

Agora vc só precisa aguardar, e esta é a pior parte né..mas mesmo dps q tiver família a ansiedade persiste em nos seguir..:(

respondi a sua enquete...

MTO OBRIGADA PELA AJUDA ANTERIOR,
BJS
THATY