Muito triste...

Hj realmente estou mto triste, mto triste, mto triste, de verdade... eu tava indo bem nas aulas e fiz td direitinho na aula desta manhã, mas ainda assim perdi na prova prática... fiquei absurdamente nervosa... sou uma tonta mesmo... um exame fácil daqueles e eu já perdi 3 vezes... Bom... as duas primeiras foram há 2 anos atrás e a 3ª foi hj... affff cada vez q vou fazer esse exame fico mais e mais nervosa... to com medo de nunca conseguir passar... e o pior, de n poder fazer o programa por causa disso... e nem p dizer q é por não saber as coisas, faço td certo na autoescola. Arg!!! Mto decepicionada e chateada comigo mesma....  será q vai dar tempo de fazer a prova de novo? será q vou passar na próxima? Ai q saco!!! Quero uma fada madrinha q me dê a CNH? Alguém, por acaso, conheçe o gênio da lâmpada? 


Outra coisa q tah me atormentando, é que a maioria das meninas q viajarão dia 15/12 (mesma data q eu)  já estão on line, menos eu... é isso, só um desabafo deseperado!!!

3 comments:

Ana Luiza said...

Eu só reprovei duas vezes, mas sei o que você está sentindo. Eu sinceramente achava que não ia conseguir, mas daí eu decidi que se não conseguisse na terceira que eu ia ser au pair na Europa. Daí, no dia da prova eu levantei eu fui tranquila, sabendo que de um jeito ou de outro eu iria viajar e pimba, tudo deu certo. Das duas primeiras vezes fiz a prova embaixo de chuva, com examinadores super mal-humorados, enfim, tudo ruim. Na ultima vez, tava um sol, os examinadores foram ótimos (era para eu ter sido reprovada, mas eles me ajudaram) e uma parte do trajeto ainda foi cortada, pq tava muito cheio e eles queriam andar rapido. Vai tranquila, e se você tiver que embarcar depois do dia 15 vai tranquila, se você tiver que vir você vai vir não importa quando. Eu esperei um ano. Fiz minha inscrição em agosto, daí tive esses problemas de application e CNH, dai fiz o match em abril pra vir em agosto. Mas valeu cada lágrima. ;o)

Bruh said...

Não desanima não!!! Isso acontece com tanta gente,vc ñ é a única! O importante agora é levantar a cabeça, pensar positivo e seguir em frente...td tem seu tempo certo!!!
Muita sorte pra vc!!!

Beijoo

Isis Oliveira said...

Oi..
Achei seu blog perdido e linkei no meu...
tbm serei Au pair ano que vem..
E quanto a carta!!Não desanima não, a questão é tudo o nervosismo, tenha certeza que se você ficar calma e realmente confiar em você mesma você passa...

Bjão