Golden Coast!!!

I’ve been meaning to write this post for a while now, because I believe any story deserves closure, so do mine. Nessa reta final, planejo escrever 3 posts: Um falando da minha vacation  na Golden Coast, outro falando do meu ano em Maryland e outro falando da minha volta e o processo de readaptação. Tudo resumidamente é claro.

Como diz o título, vamos falar da Golden Coast.
Man, I DID have fun. THE best vacation ever.

Eu e minha grande parceira de viagem partimos em direção à nossa ultimate adventure in the US no final de agosto início de setembro last year. Tinhamos feito o booking de um dos pacotes da Intrepid Suntreck o California Discovery , que por sinal eu super indico. Porém, desembarcamos em Los Angeles,  LA pros íntimos rs..., 3 dias antes de nos juntarmos ao grupo.

Cheguei em LA e parecia que tinha saido do avião direto para um set de filmagem em Hollywood. Not quite there yet. A aventura já começou logo no primeiro segundo com a odisséia para alugar o carro. Depois de mta caminhada com malas pela ruas de LA debaixo de um calor infernal, businada dos motoristas procurando gaiatisse (tivemos nosso momento de fama em LA hehe), mtas discussões entre eu e a Luana e mto suor depois... Alugamos o carro.  Isso pq reservamos antes... imagine.

1.SANTA MONICA, MALIBU, SANTA BARBARA

GPS settled partimos pra SANTA MONICA. De cara me apaixonei pela cidade. Era uma mistura do astral de Salvador (gente alegre, bronzeada, bares e restaurantes à céu aberto, artistas performing nas ruas as coisas mais estranhas, artesanato....) somado com a organização dos países de primeiro mundo (tudo mto bem cuidado, lugares limpos, pessoas estilosas, aliás, oh lugar pra ter gente bonita é a California). Saimos pra explorar a noite boêmia do lugar e já estavamos tão encantadas que decidimos nem ir mais pra santa barbara pra poder aproveitar mais. Porém n conseguimos cancelar as reservas, o que eu n me arrependo porque vimos mtas coisas interessantes tb em Santa Barbara. No dia seguinte fomos no pier santa monica, pegamos uma praia em Venice Beach, Malibu beach e a noite chegamos em Santa Barbara. Q delícia trafegar pelo litoral da califa... Alguns dos landscapes mais bonitos que já vi na vida foi nesse roteiro.

Santa Barbara tb é um cidade linda, bem colorida, muito artesanado, muitos barcos tipo os de pescadores que vemos aqui em salvador aportados na praia. O restaurante mexicano que fomos tb, sem comentários!

2. LOS ANGELES, HOLLYWOOD, BEVERLY HILLS

Los Angeles é aquilo mesmo, bom de ir uma vez, conhecer, pisar na calçada da fama (q de glamour só tem a fama) nada de realmente extraordinário.  De extraódinário mesmo só um grupo de mal encarados que resolveu nos seguir depois que viram a gente olhando direções no Ipod e perceberam q n eramos de lá. Usamos nossa malandragem brasileira e demos um perdido (Zig na Bahia) nos meliantes.

O símbolo de Hollywood só vi de longe. Tive a brilhante idéia de n pagar o tour e sair de carro p achar o ponto q dava p ver Hollywood. Demos quinhentas mil voltas, tivemos diversas vistas panorâmicas de LA e nada.
Tenho q abrir um parêntesis aqui p contar um fato cômico. Depois de tantas voltas, comecei a ficar apertada p fazer xixi. Juro que n dava mas pra segurar. Tivemos q parar o carro num arbusto na frente de uma das mansões de Beverly Hills e lá mesmo, usando as duas portas do carro como cabaninha, eu esvaziei a bexiga. kkkkkkkkkkkkkkkkk Q vergonha! Lembrei de verificar se tinha câmera. Se tinha, eu n vi. Talvez eu devesse checar no you tube. hahahah Pior q o xixi n parava nunca e a gente achando q iamos ser pregas a qq momento. Ai ai... Deu tudo certo. Meu xixi desceu morro a baixo. E nós nos pocamos de dar risada por mais de meia hora. haushuahsuahs
Moral da história, paguem o tour pra ver as mansões de Beverly Hills e o símbolo de Hollywood e evite embarrassments. lol Mesmo com todos os contratempos, we were having a blast. Era como se tivessemos entrado na TV. Passamos alguns minutos chasing stars dos nossos artistas favoritos. Confesso q senti uma dor no pescoço depois disso de tanto olha pra baixo. rs Não achei a do Bon Jovi! Damn! O tempo todo era como se tivessemos entrado na TV.

To be continued...

Se you next time!

5 comments:

Aline said...

Acompanho seu blog desde sempre. Escreva mais!!!!

May said...

Brigada Aline! Vou sim... em breve posto o resto :)

Unknown said...

Interesting - keep it up

vietnam holiday packages

Acompanho seu blog desde sempre.

myanmar tours

Information of myanmar said...

In your notebook of information of Myanmar, you can’t help noting somewhere to place or eat if you visit Bagan. You decide to stay in Bagan overnight, it cost you just from $9 for a room. To save the most expenditure on sleeping, try Winner Guest House on the Main Road in Nyaung U. The price of the room is quite reasonable, just from $9 to $23 per day. This is a little family-run guest house. You can try other hotels which are little more expensive, but convenient such as: New Park Hotel or Eden Motel, the price swings between $15 to $40 for each room per day. Or you want to get the best service, try Oasis hotel, the price is between $70 to $100 for a room.