Winter... e dicas p ir no médico...

Ah o winter! Vai ficar na memória com certeza. O primeiro floco de neve q vc fica louca p conseguir fotografar mas q nem com tdo o zoom do mundo aparece na foto de tao tiny... rs... A primeira tempestade de neve q vc toma, fica toda molhada num frio de lascar, com o vento cortando a sua cara... puta da vida? Nope... com o sorriso na testa. hehehe Todo mundo puto pq fica atolado na neve, n pode sair de casa, tem q raspar a danada da driveway e vc mais preocupada em fazer seu boneco de neve... rs...


Ah o inverno! Nada de suar q nem bicho, ou tomar um banho atrás do outro e ainda sentir calor. Horas extras de sono pq os hosts só vao trab mais tarde por conta da neve da madrugada anterior.... ver tudo branquinho, fazer esculturas com a mão congelando, comprar mil luvas e só restar um par de cada, dizer q foi lah fora no frio c sua kid por que ele queria brincar na neve qndo na verdade vc que queria. rs... Usar roupas Glam (sobretudo, bota, boina, cachecol...) e q ajudam a esconder os extras pounds q vc ganhou aqui. Me chamem de louca quem quiser mas eu só guardo memórias boas do inverno.

Meu inverno começou com uma trip de fim de semana p Boston q eh uma cidade mto linda. Entrar em Havard e ver os alunos destraidamente jogando soccer no pátio foi priceless... passou por minhas férias em New York conheci a maioria dos lugares que queria mais ainda falta. Porém só quando tiver quentinho. Tava lá no meio daquela tempestade noticiada no mundo tudo e ao invés de ir p ksa fomos eu e minha amiga pra ponte do Brooklyn... hauhauaua Ficamos lah fazendo filminho e tirando fto. hehehe Passei natal e ano novo lah... direito a baladinha (not that good)

New York eh realmente fascinante. Pelo menos pra quem gosta de cidade grande e vibrante como eu. Claro q jah tinha ido lah naquele tour furreca da agencia. Porém dessa vez eu fui, vi e senti a cidade. Do metro sujo, velho e confuso, até aos monumetos e prédios famosos em todo mundo. Nunca ouvi tantos idiomas e tipos diferentes num espaco tão pequeno: A Penn Station. rs... As figuras mais figuras do mundo estão em NYC.

Nessas minhas andanças por lah tive oportunidade de ir em Long Island e Staten Island. Por falar em Staten Island, cuidado lá no ferry se vcs forem, pq roubaram meu oculos lá... n era oculos de marca mas eu tinha acabado de comprar. Tah até nas fotos lah no face e no orkut. Avisei ao seguranca q n fez nada e depois o assaltante ainda passou por mim e deu risadinha. Eh mole? Pois eh gente! Acreditem ou n, nunca fui assaltada no Brasil, mas FUI ASSALTADA EM NEW YORK CITY. rs...

Fui em New Jersey tb, revi a Marina Fernanda depois de mais de um ano. Super fofaaaa! Me levou p comunidade brasileira em Newark. Comi tdo q tinha direito e voltei no outro dia p comer mais. hauhauhaua

Depois da volta p casa segue-se a rotina, trab - farra - farra -trab. Fui patinar no gelo pela 2 vez depois de mto tempo, boliche, museu em dc enfim... tudo até a prox viagem q vai ser skii na pensilvania em março.

Tive q dar "Até logo" a minha queridissima viviane damasceno q voltou p bahia. Saudades enormes dela! afffff.... E eh isso!

SOBRE O SEGURO DE SAÚDE...

Sempre fiquei com medo de ir no médico p n receber a facada no bolso. Porém, tive uma dor de garganta q teimava em n ir embora. Resolvi ir no medico. Liguei no convenio (super simpaticos) disseram q tdo bem me falaram as clinicas p marcar consulta. Liguei e disseram q n aceitavam o plano e o valor era $200 WTF?! Ligo de novo no seguro e a moça pede o numero da clinica, fala com o gerente e resolve tudo em menos de 10 min. N PAGUEI UM CENTAVO e até a amoxilina q paguei eles vão restituir.

Moral da história: Se vc for numa clinica vc NÃO paga e se vc pagar eles te reembolsam, o mesmo NÃO acontecerá se vc for p emergencia sem tah morrendo... certamente vc terá q desembolsar alguns hundreds. Vale a pena ligar de volta no convênio se a clinica disser q n aceita. Pq as vezes eles só n reconhecem o nome do plano mas aceitam. O bom eh q eles conversam entre eles e vc n precisa gastar o seu latim ou melhor seu ingles. hehe :)

Não aguente dor! Se vc jah tomou remédio desses q vendem na farmacia sem prescricao medica e n resolveu, liga pro convênio, marca a consulta e vai.

Bjus e até mais!

5 comments:

Viviane Damasceno said...

rapaz, eu n posso entrar no FB
eu to sem internet em ksa e aki da faculdade nao da pra acessar sites de redes sociais... por isso q postei no blog.
Pra saberem q to viva
hahahaha
nao sei ate qd pq, ta um calor do inferno aki!!!

morrendo de saudades de todas voces.

menina, Salvador continua a mesma merda q eu tive e continuo tendo a sensacao de q eu nem sai daki, sabia? Nada mudou...

Mandy Anita said...

Oie May
Que bom q vc apareceu!
Quero ver fotus hein hehhee...
Vc é de qual agencia, eu fiz um post imenso sobre seguro de vida!
Bjão

**jOsi** said...

Isso aí! O negócio e ver o lado bom das coisas =D adorei o post! Valeu a dik do medico ;) Bjoo

Emilly... =) said...

Oii... =]
Comentário nada a ver com o post d hoje.. é mais um pedido de ajuda...
Tenho uma conhecida q está em NY e está em REMATCH, e precisa encontrar uma família até amanhã (sexta, dia 11)...
Se você, ou alguem que ler esse recado puder ajudar, entre em contato com ela por favor...
O e-mail é kmb17bra@yahoo.com.br e o facebook é http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1233430439&sk=info
Muito obrigada!!!
Deus abençoe...
Bjos...

Glau Ribeiro said...

Oi May!

Adorei a dica sobre o seguro saude. Não sabia e nem nunca tinha escutado sobre!

Mto bom e válido!

E melhoras p garganta! =)

Bju!