Novas, velhas e Halloween

Encontrei Whoopi em DC, mas n fui com a kra dela
pq mo pedinte querendo meu cafezinho. hehehhe

Em New Hope a da frente eh a minha xará Maíra

Eu no Haloween de Caçadora de Vampiros Ninja, heheh

A vida aqui segue melhor que nunca. As comparacões da minha vida de au pair agora com a anterior são inevitáveis porém a waste of my time pq nada aqui eh como era antes. Se a gente for pra teoria de que nada eh por acaso e que Deus n te dá nada q vc n possa aguentar, eu diria q meu primeiro ano serviu p eu apreciar ainda mais td que essa host family tem de melhor. E mais e mais demonstrar a minha gratidão. Q eh infinita!

Até minhas conversas com meus pais no skype ficaram mais curtas. Eu n preciso mais ficar narrando as toneladas de eventos deságradáveis q aconteceram naqueles únicos 2 dias em que não nos falamos. Nem ficar reclamando disso, daquilo e daquilo outro.

Porém uma coisa me assusta. Eu morro de saudade das minhas kids e terei a oportunidade de vê-las em breve e td q eu consigo pensar eh q n gostaria de ver os pais delas nunca mais na minha vida. Sabe aquelas pessoas q se vc ver na rua vc faz questão de atravessar a pista? Pois eh!

No mais aqui tah tudo uma delícia, outono chegando, as folhas caindo e o clima gostoso. Ano passado quando fazia 10C, como boa baiana, eu já ia correndo colocar meia calca e blusa de manga, gola etc. Agora fico de boa. T-shirt, casaco, calça capri e havaianas. rs... Inacreditável!

Enquanto o povo no Brasil se preocupava com o novo presidente eu me preocupava com a minha fantasia de Halloween. Sem culpa na consciencia pq eu so faria questão de votar nessas eleições se fosse pra os dois candidatos perderem. Porém, assim como os EUAs podem levantar a bandeira dizendo q elegeram um negro, agora nos podemoas dizer q elegemos uma mulher. Eles n precisam ficar sabendo dos detalhes sórdidos. :)

O halloween foi otemoooooo!!! Aliás como sempre. Ai, como vou sentir falta dessa comemoração. Os dois anos foram memoráveis. Esse ano fiz festa na sexta e no sábado. 1 dia em Baltimore, segundo dia em DC. O primeiro dia o club nem tava legal mas dei mta risada com a galera doida de au pairs q eu tava e com uns americanos doidos q a gente conheceu por lá. Teve um q teimava comigo dizendo q eu n era brasileira q eu era de Maryland pq eu n tinha accent. Se eu me achei???? Ahhhh óbvio. hahahahaha BTW ele n estava dando em cima de mim não pq ele tava ficando c uma outra amiga, tah? Antes q vcs pensem q era só flerte.hahahhahahaha

O segundo dia o club foi ótimo o espeço bem legal perto da estação de du point circle. Foi mto engraçada a noite. Risada garantida das fantasias mais hilárias q as outras. Eu me vesti de caçadora de vampiros e na falta de estaca p comprar eu comprei foram armas de ninja. Imagina! hahahhaah Quase perdi minha bolsa por motivos q n vem ao caso agora. hahahaha E sem mais para o momento Zorro se tornou meu herói favorito e DC me deixa cada vez mais em love por ela.

Ah fui no museu de cera de DC q eh bem pequeno mas deu p se divertir. Fui num jogo de futebol americano, menina dificil concentrar no jogo com os jogadores naqueles uniformes e todos aqueles militares na platéia uniformizados. afff!!!! E n entendi nada! Meu host perguntou quem tinha ganhado e eu respondi dizendo q ia checar na internet. hahhahahaha

Fui dirigindo o monstrengo até a Pennsylvania e fomos até a fronteira com New Jersey. E acreditem ou n ele sobreviveu. hahahha Paramos na Philadelphia p visitar uma amiga da minha época de ensino médio. Tinha mais de 10 anos q a gente n se via e talz e depois fomos na casa de uma amiga de infância de uma de minhas amigas aqui de MD q foram comigo na viagem. Por mera coincidência o nome dela eh Maíra Santos assim como eu. Acredita? Ela, o marido dela e a sogra nos receberam super bem, conversamos e rimos a tarde todaaaaa. Ela fez carne de panela e eles nos levaram p visitar a cidade de New Hope. Mto lindaaaaaaa. Eh uma cidade turistica e tem uma grande concentração de habitantes gays. Era so atravessar a ponte e estariamos em New Jersey. :)

Frase de momento:
Ser au pair envolve muita estratégia, diplomacia e politicagem.

Eh isso!
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuu

3 comments:

Mandy Anita said...

Oie
Amei as fotus, estou muito feliz por esse nova fase de Au pair, vc merece tudo isso, muito bom vira a pagina, para uma coisa melhor!!
Bjim

Mariana said...

Adorei a frase do momento !

Viviane Damasceno said...

hauahuahuahau ri mt com a Whoopi pedindo seu cafe...
ahuahauahu
q pilantra q ela he!!
kkkk