News from JAX

'E galera a vida aqui vai a toda. Agora com "meu" GPS ninguem me segura. Dentre os ultimos acontecimentos conheci a Kathy da Corea. Ela ja tem um ano aqui como au pair. Ela 'e uma fofa e me levou p uma aula gratuita de ingles numa church uns 20 min daqui de casa e hj ela me levou num curso de pronuncia mto bom por apenas $50 a cada 3 meses. Decidi q vou bancar por minha conta e guardar os 500 p depois. Comecei o outro gratuito mas o de pronuncia so em janeiro. :( E para os creditos da APC tenho q fazer ingles no college mas aqui 'e gratis o chato 'e q 'e em downtown mas de graca ate injecao na testa, ne?... intonce acho q vou fazer ingles 4 vezes por semana. Nem queria! hehehehehe

Vai ter au pair meeting esse sabado e eu to mega anciosa pq vai ser numa cidade historica e mto charming perto daqui. O plano 'e ir eu, Maris (Estonia), renata e Kathy (Coreia) no mesmo carro. P rachar o gas e o estacionamento q eu soube q 'e caro la. Volto com fts.

Hj fui encontrar a renata num restaurante brazuca. Mas o feijao nem tava mto bom. Levei a Korea acho q ela n gostou mto n. hehehehehe Ela so falava... too different, too different. hauahuauauah

Na quarta foi niver da kid mais nova... comprei coisas p fazer brigadeiro, mas quem disse q tive tempo? Dia de quarta 'e bem corrido pq tenho q pegar a mais velha na school e levar p o coral q fica a 30 min de distancia... ai fico la por 1:15 min e dirijo ela de volta p pegar a mais nova. ai ja viu. Vou postar minha rotina aqui p vcs verem. 'e mto trabalho mais 'e td dentro do esperado (pelo menos do que eu esperava).

N vou mentir q fiquei com inveja da coreana q as kids delas sao mais velhas e tem atividades extras apos a escola entao ela n tem q ficar assistindo mto as kids. Ah e so o detalhe ela tem o segundo andar da ksa so p ela. Com direito a quarto de hospedes e td. rsrsrsrsrs

Definitivamente, sou a au pair q mora mais longe... tipo assim.... minha ksa 'e bem localizada tem td perto e 'e mais perto da praia. Mas pra ir p ksa das outras tenho q dirigir uns 30 min.

Vi o policial dando ticket ao vivo igualzinho aos filmes. Mas gracas a deus eu tava no banco do carona. Minha friend ex-au pair aqui recebeu um ticket pq tava sem cinto. E isso foi pq ela desceu do carro um instante q qndo voltou esqueceu de botar. E o guardinha td educado nem parecia q tava dando um ticket de mais de $100. E eu fiquei com pena pq ela ja tinha recebido outra pq n parou (so reduziu) no stop (DENTRO DO CONDOMINIO DELA). Coisas q so acontecem no USA. hauhauahuahua

Tenho q parar de visitar wallmart e malls aqui... ate to conseguindo salvar uma graninha... mas preciso ser mais mao de vaca. Por causa dos planos q tenho aqui.

Balada q 'e bom eu to a zero. Trabalhei 2 FDS seguidos sabado e domingo. Mas esse FDS ninguem me segura e o proximo q 'e meu niver entao? affff vai bombar.

Tentei fazer um post relampago p compensar os anteriores. Mas esse foi o mais resumido q consegui. hehheheh

Bjuuuuuuu

5 comments:

Hane said...

vc trabalha todos os fds ai may?


cara eu tenho uma amiga q já tem 1 ano como au pair e ela é da APC e ela disse q dispensou uma familia q ia dar o segundo andar da casa todinho pra ela, será q é essa mesma familia? hehehehe

mundo pequeeeeeeeeno!!!

bjao e bom encontro com as outras meninas

:)))

Karol said...

Morro de rir com esse negocio de Walmart! Eh muuuuito dificil economizar nesse pais!! Cruzes... Se eu sair de casa, eu gasto! =P
bom fim de semana!!

Anonymous said...

oiree..sim eu iria te falar um negocio fui atender o telefone esqueci..droga.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah sim eu moro assim como vc todas as au pairs moram a 30 minutos mas nada cmo um gps.kkkkkkkkkkk.bjs

Viviane Damasceno said...

auehiauheaiueh
too diferent
kkkkkk


vc tb he cruel, levar as meninas assim pro feijao sem preparar o espirito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aline Coutinho said...

Oieee...


Adorandoo os posts...


Qtoo maior melhor pra saber mais sobree o que tahh passandoo aihh...


Tudoo de bomm flor...


Beijoo... ♥