01 ano...

...como futura Au Pair. rsrrss


De fato, tinha pensado num post altamente melancólico e "aiai tadinha de mim". Mas da mesma forma q detesto que os outros tenham pena de mim e como não suporto a idéia de sentir pena de alguém... Nada de post melancólicos, NÃO MESMO!

Comemoro este um ano tomando novo fôlego. E após uma leitura cada vez mais empolgante do livro mentes milionárias. P.S. (Próximo post, sinopse do livro, viu Cori?) Resolvir que eu estava de braços cruzados porque achava que tudo que fiz para estar no programa, hoje, era tudo o que eu podia ter feito. E que ir ou não para o States não estava mais em minhas mãos.

Mas a principal pergunta da minha vida agora é "Como?" Ao me perguntar "como" avançar nesse processo, me veio uma antiga sugestão da vivi sobre o treinamento de 1º socorros. Me informei e me inscrevi hoje mesmo. Pronto! Dia 15 estou levando meu certificado na agência.
Investimento R$ 30,00 e 1 kg de alimento. Porém, continuo me perguntando "como?" Portanto, não se espante se em breve houver mais novidades por aqui.

Um tapa na cara q o Harv, autor do livro (e atualmente meu melhor amigo. rs ) me deu, foi que tudo no universo é energia que conspira a favor da energia q emitimos do nosso corpo.

Ex: Quando leio blogs e penso no meu sonho, quero muito ir, mas quando estou com meus amigos, família e trabalho, sempre ficava em dúvida então o universo hora ajudava-me a embarcar, ora tinha q desfazer tudo para me ajudava a ficar. E é verdade!

Enfim... post super rápido pq to indo p ressaca do Trivela.

Meninas que fecharam o blog e puderem me add, fiquem à vontade. Email: mayaupair@gmail.com

Alguma de vcs certa vez me pediu p template do meu blog, n sei quem foi. rs... Mas se ainda quiser me avisa q eu passo.

Bjsssssssssss


Ah!!!!!! E feliz dia mundial do orgasmo. hehehehehehe Bjossss

10 comments:

Fernanda Daniele said...

Ei querida, vc ja sabe que estou torcendo por vc, ne? Acredito sim que a anergia do universo conspire a nosso favor desde que tenhamos atitude, forca de vontade e pensamento positivo! Acho que ficar de bracos cruzados nao faz bem a ninguem, portanto, a luta, heim!!!!! Abraco e tudo de bom

Viviane Damasceno said...

Haa mayyy
completando 1 ano, mas agora vc vai vir com todo o gas.
Vai dar tudo certo
e concordo com vc, qd fala sobre a energia do universo

coloque a sinopse do livro aqui mesmo, quero saber mais um pouco sobre ele. Atualmente os meus livros tem sido sobre transplate, hauahuahua.

Vamos marcar pra sair. É impossível q a gente more na msm city e nao se vê..aff!

Nadja Saori said...

Ei May !!! Isso é verdade mesmo!!! Quando eu assisti "o segredo", que fala disso tbm, me senti com uma força muito positiva e tenho tentado viver assim desde então. dá mesmo certo, pode ter certeza. mas antes, temos que determinar e saber o que realmente queremos!!!
que bom que vc fez sua escolha!!!

beijão!

Hane said...

vc andou vendo THE SECRET tbm?

amo esse documentario. nao li o livro mas já vi o filme varias vezes. legendado, of course!

hauhauahuahuha

vamos conseguir, may!!!

FÉÉÉÉÉ!!!!!!!!

:*********

Bela Au pair said...

Sinceramente May,

com tanta saudade que eu to de casa, q eu diria: vem nao..rsrs!

Mas te digo, no tempo certo vc vera que vale a pena!

bjs

Ariane . said...

Estou torcendo por vc!

Eu tenho o livro, adoro este livrooo....

Isso eh vdd, acredito no livro!

* Jú * said...

May,

eu concordo com todas as letras sobre a teoria do universo.. vivo sempre pensando sobre isso e me forçando a ser positiva ao máximo!!! :)

Agora q está com esse pensamento, bola pra frente que vai dar tudo certo!!!

To na torcida sempree!!

beijossssssssssssss

Marina Fernanda said...

Dia do orgasmo como assim qdo/?!?! rs

May eu tb já desanimei algumas vezes, mas acredito que no final tudo dá certo. Achei minha familia um ano depois de ter assinado contrato com a agência. E só vou em dezembro.. E vc vai ver vão ter mtas familias querendo você logo menos...;)

bjos

Laine said...

kkkkkkkkkkk
adoro seus posts e vc claro
bjo estamos ai, claro, sem desistir =D

Ariane . said...

hauhauahuahau eu sou doida! Eu sou uma pentelha, mas esta arte foi punk! Meu host vive me zuando!

Eu nao tenho mais orkut!mas aceitei vc no facebook

Beijos