Pennsylvania?!

Bom... no post passado cometei sobre e-mail q mandei p minha agente.... passamos a semana trocando e-mails e até q nos entendemos bem... a parte ruim é q se eu deixar a STB eles n vão me reembolsar... pq peguei naquela promo dos R$ 500,00. Então a CC tah meio em Stand by embora tenha trocado tb alguns e-mail com a agente da EF daqui de salvador. Achei a CC cara, mas estou disposta a pagar se a família de (Landenberg, PA) q conheçi pelo GAP quiser fechar comigo. 

Tenho me aventurado muito pelo GAP e adicionei, assim, meio na doida umas 80 famílias, filtrando apenas o estados, dessas 80, algumas me deram sinal verde mas n fizeram contato... uma me mandou a menssagem dizendo p eu me inscrever no GAP p conversarmos, outra é a de (Landenberg, PA).

Eles moram na zona rural, mas olhei no google e tem faculdades a 4 milhas de distancia (14 min) e um carro disponivel p mim... 
Legenda: a letra B é a University of Delaware em Newark

As kids são Isabella, 5; Jackson, 4; and Ava, 2. Os dois mais velhos estão na escola e a Ava ficaria comigo em ksa fulltime. Olhem só q coisas fofas fantasiadas.

Confesso q tenho gostado deles... e tenho gostado tb da idéia de morar a 2 horas de carro de new York e new jersey... Mas ainda assim, a idéia de ir morar no meio de nada n me atrai. Vamos ver no q vai dar, afinal eles já tiveram uma au pair antes... então....  Enfm, tem alguma au pair perto dessa região q queira me dar uma orientação? 

_________

To vendo se consigo umas aulas com um professor particular de inglês... espero q consiga. Quero chegar nos states  afiadíssima.

___

Fato triste... meu cunhado faleceu essa semana... depois de um ano de mto sofrimento contra um câncer de intestino... mta gente compareçeu ao enterro pq ele era professor da UNEB, poéta, radialista e representante do movimento negro daqui de Salvador, então deu em td quanto é jornal...O enterro foi na sexta e foi mto lindo e triste, minha irmã cantou a musica preferida dele, colegas de trab leram as poesias dele e uma amiga cantou a música Smile de Charles Chaplin... 

Eu n era mto próxima dele n... mas sinto muitíiissimo q ele tenha tido q sofrer tanto. To mto preocupada c minha irmã e principalmente meu sobrinho... q passou o enterro td sério e sem chorar... afff preferia q ele tivesse se esguelado... vou marcar de sair com ele p ver se ele se abre um pouco.... herdou a personalidade do pai... mas vou fazer tudo o q puder p ajudá-lo... ai como dói saber q ele está sofrendo.  

Abçs

10 comments:

Hane said...

oi maaaaaaaaaay
tudo bem?

olha so, pelo q vc falou eu nao acho a cidade no meio do nada nao

se é 2h de ny e tem facul a 14 min ta otimo

mto melhor q eu q demoro 40 min pra ir pra facul kkkkkkkkkkkkkkkk

as kids sao fofas mas p mim nao ia servir eu quero menores! rs

sinto mto pelo q aconteceu na sua familia. espero q as pessoas se conformem logo, q confiem em deus e acreditem q ele está num bom lugar agora

bjusssssssss
te cuida!!!

Viviane Damasceno said...

ohh may
q pena q seucunhado se foi..
mas conforte seus familiares mesmo...
eles precisam saber, q mesmo com todo akele sofrimento, o melhor foi ele ter partido...pra junto do pai.

e realmente, morar na zona rural é freud...mas vai pesquisando mais sobre o lugar...se vc vai ter carro pra vc, tá tudo filé tb, ne???

JuJu Pan said...

Oiii mulher, PA q massa!!! Ta indo um monte de au pair pra la agora em maio e junho pela CC.

Quanto ao reembolso da APC, que historia é essa que nao dao??? Recebi o meu essa semana... e tbm peguei a promo de R$ 500,00. A multa é de $100 e o melhor, eles calcularam o dolar q tava na epoca q assinei o contrato, ou seja por volta de 1,68. O q foi ótimo pq se fosse com o dolar de hj ia ser quase nada. Fala direitinho com tua agente, pede a copia do teu contrato q la tem o valor da multa.

Quanto ao teu cunhado, q triste. É uma pena que essas coisas tenham que acontecer. Da sim uma atenca pra o teu sobrinho, ele deve ta precisando...

Bjo pra tu e boa sorte com a family.

Dai e Vi said...

Oiiiii
sinto muitopelo teu cunhado, é muito,muito ruim esse tipo de coisa, eu bem sei...

quanto as novidades de AP, olha, não acho que seja no meio do nada, mas até que seja um pouquinho, pelo menos vc teria um carro!

Boa sorte com td, espero que vc consiga uma família bem legal!!

Beijosss

Li Dovigo said...

OI!! tava sumida !!
as vezes vejo vc on line mas fico com medo de atrapalhar.. muito linda essas kids!! e o lugar parece ser legal tb!
mas sejá o que Deus quiser né ? to torcendo por vc!!
bjn

Carol said...

Olá
Nossa, lugar bacana hein !
Que lindinhas as kids.
O meu não tem reembolso =/
Tomara que dê certo =)
Bjoo

Simone Francêz said...

Oieeeeeee.

Eu to indo para York, PA ..será perto de mim ..rsrsr
Já to apoiando ...Brincandeira ..espero que a família seja otima, o lugar ..e que de tudo certo !!

Tudo de bom para vc .....

BJo

♥ *.* Danny Ortiz *.* ♥ said...

Que legal May...
mais e a STB...nenhuma family???
Puts...fofas as kids...eu gostei!!!rs
Bommm..eu to na saga de procurar family e escolher...mas ainda nao senti aquele plim com nenhuma =/.

Triste pelo seu cunhado...e mtaa força p sua irma...deus confortara o coracao dela!!!

Beijos

Anonymous said...

oi May,

Olha, eu tb tive uma família que era zona rural, e era bemmmmmm rural mesmo. Eu amei eles mas não me senti a vontade para fechar. Mas acredito que isso vai de pessoa para pessoa.

Lamento pelo seu cunhado. Mas tenha certeza que ele está sendo bem acolhido lá do outro lado.

Bjos e Muita Sorte!!!

uyara said...

Oi Mayyyy... nossa, acabei de chegar de Boston, vi seu post e falei: esse eu vou ler... rs

Bom, sinto muitissimo pelo seu cunhado. Infelizmente, as vezes pessoas queridas precisam passar por situacoes que nao entendemos, mas que fazem parte do plano de Deus, que acredite em mim, embora incompreensivel para nos, simples mortais, e um plano perfeito! Entao, a nos, so nos resta orar pelos que ficaram, seu sobrinho, sua irma... Que Jesus conforte o coracao de vcs!!!

Qto a Pennsylvania, entao, deixa eu te falar... As vezes eu fico meio p da vida de morar aqui no meio do nada. Minha cidade Flemington-Nj, nao tem absolutamente NADA para fazer. EM CONTRA-PARTIDA.... Estou: 1h30 de trem de NYC (20 dolares road trip), 1 hora da Philadelphia (7 dolares de gas e ja era), 5 horas de DC (35 dolares road trip), 6 horas de Boston (30 dolares road trip), que mais?!?!?! Num sei pq ate agora foram esses lugares que eu fui...rs... Mas enfim... Todas as cidadezinhas aqui ficam realmente no meio do nada, mas o que vc precisa avaliar, e o quao perto vc esta de onde as coisas acontecem!!! Acredite em mim, PA e NJ sao excelentes estados nesse quesito! Ainda mais vc que vai ter um carro so para vc... Entao, pensa direitinho ta?! E vem para ca dividir umas viagens comigo... hauhauhauhau

Beijo fofa...