A vida aqui segue melhor que nunca. As comparacões da minha vida de au pair agora com a anterior são inevitáveis porém a waste of my time pq nada aqui eh como era antes. Se a gente for pra teoria de que nada eh por acaso e que Deus n te dá nada q vc n possa aguentar, eu diria q meu primeiro ano serviu p eu apreciar ainda mais td que essa host family tem de melhor. E mais e mais demonstrar a minha gratidão. Q eh infinita!
A vida aqui segue melhor que nunca. As comparacões da minha vida de au pair agora com a anterior são inevitáveis porém a waste of my time pq nada aqui eh como era antes. Se a gente for pra teoria de que nada eh por acaso e que Deus n te dá nada q vc n possa aguentar, eu diria q meu primeiro ano serviu p eu apreciar ainda mais td que essa host family tem de melhor. E mais e mais demonstrar a minha gratidão. Q eh infinita!
- Já enlouqueci com as luzes de NYC.
- Já usei do fato de ser brasileira em beneficio próprio. heheheh
- Paguei 40 dolares só p comer feijoada.
- Já falei condo (camisinha) quando queria dizer condom (abreviação de condominio) e td mundo riu da minha cara;
- Fiz a corbetura do dia em que o homem pisou na lua;
- Aprendi a pronunciar squirel. (esquilo em inglês)
- Fui comediada pelo Mickey. (tava com a camisa da Universal Studios na Disney World);
- Vi um alemão cantando e dancando segura o tchan, amarra o tchan, segura o tchan, tchan, tchan, tchan. (Pra quem n acredita tem o video no facebook. hehhee)
- Ja fiz farra com franceses, alemães, ingleses e brasileiros num bar Irlandes em Chinatown. (coisas q so acontecem nos EUA)
- Ja me perdi em DC à pé, carregando a minha mala e num calor de 100F.
- Já quis ficar pra sempre, já quis ir p casa até a nado.
- Ja me matei p tirar foto na GRADE da Casa Branca.
- Aprendi o que é odiar alguém com todas as suas forças.
- Aprendi que tem máguas q mesmo se esforçando n dá p esquecer.
- Descobri que o mundo eh em gray-scale e n preto no branco.
- Ja apertei a mão do Obama. hehe
- Fiz amigos de todos os continentes.
- Desci rio abaixo, sentada na boia, filando a cerveja dos americanos q a gente tinha acabado de conhecer.
- Tive um 4 de julho bem americano.
- Ja congelei em Miami?!
- Fiz amizades eternas.
- Me acabei no show do Black Eyed Peas.
- Provei beijos de difentes nacinalidades.
- Tive um halloween de arrepiar.
- Me perdi trocentas vezes.
- Tive meu 1 acidente de carro.
- Já ouvi que meu inglês é lindo.
- Descobri q nem todos os americanos são devagar.
- Passei a acreditar em coincidências.
- Já dancei que nem as americanas.
- Já vi tubarão atravessando prédios
- Conheci a Shamu!
- Discuti politica em inglês.
- Ja fui assiti fotebol americano e me encantei com os "Uniformes".
- Tirei ft com as pricesas da Disney e odiei elas. (Como podem ser tão magras?)
- Fiz road trip p Philadelphia.
- Já dancei I'm Miami Bitch em Miami Beach. hehehe
Eh bem mais bonita por dentro. Eh bem confortavel e tem um astral bacana. Sem contar q todos os cômodos, mesmos as salas e cozinha la em baixo tem 4 paredes. hahahha Pq na minha casa da florida n tinha, era tudo aberto. Então vc via td mundo sempre. :)
Eh isso! Matei a curiosidade?
Bjuuuu
Não podia estar melhor, quer dizer, sempre pode melhorar, né? rs... O que quero dizer é que não tenho nada do que reclamar, minha nova host family tem se revelado melhor a cada dia que passa. Eles são muito easygoing. São daquele tipo de familia que te trata bem, se preocupa c vc e deixa vc bem à vontade p fazer parte dos momentos familia ou não.
- Meu host me perguntou esse fds. How does that feel don't have to work on weekends? hahahaha
- E to eu saindo de ksa de noite e minha host: _Ah pega meu carro hoje. _Preocupada pq a luz do painel do monstrengo às vezes demora de ligar. rs....
- Meu host pediu desculpas pq meu baby tah doente... ???
- Eles compraram as coisas que eles sabem q eu gosto e eu nem precisei ir no mercado com eles.
- Esse fds eles saíram no domingo de manhã e qndo voltaram eles falaram: _Eu queria ter te convidado p vc ir com a gente p o aquarium mas n sabia se vc ia ficar chateada se a gente te acordasse.
- Outro dia: _Ah! Eu não sabia q vc estava em ksa. (Eu tava assitindo tv no basement) Bati na porta do seu quarto pq a gente trouxe pizza e queria saber se vc quer.
Eh meu povo, na vida de au pair tudo acontece em velocidade supersônica. E cá estou eu com uma nova vida, novo estado, nova cidade, nova casa, nova host family, novo quarto, novo tudo.
Antes de falar o que aconteceu quando eu cheguei aqui. Deixa eu falar do que aconteceu até eu chegar aqui pq eh de utilidade Au Poorblica. hehehe Eu já tinha mandado de Jacksonville uma caixa pesando 83 pounds. 83 pounds!? Pois é! Não me pergunte de onde saiu tanto bagulho pq até agora eu to besta. Isso me custou $90 bucks pela UPS.
Resolvi parar o cheking e comecei a tirar as coisa da minha mala p botar na mala de mão e na bolsa, mas descobri q tirar 10 pounds de uma mala is as hard as take them out of your body. rs Sem exagero! Eh mto pound gente... Com minha mala de mão atochada e sem ter onde enfiar mais nada, tinha desistido e ia pagar a taxa, até q o senhor simpático da compania aérea me disse q eu deveria comprar uma mala na loja do aeroporto porque sairia mais barato do que pagar a taxa. E não eh que ele tinha razão? Comprei a mala por 30 bucks e ainda tive 20 doletas de troco. Lá vai a maluca correr pro banheiro arrastando minha 60 pounds luggage e tirar de uma mala e por na outra pq tinha só 10 min p voltar p o check in. Mala 40 pounds, outra 20 pounds I passed. Ufa!
O pai é mais falante, a mãe mais quieta. Minha kid tem kra de anjo, mas um teperamento.... Enfim, meu quarto eh do mesmo tamanho do meu em Jax, mas minha cama eh de casal. EBA! E eh mais bonito. Q guarda roupa q nada, tenho closet agora. Chick bem! O banheiro não eh dentro do quarto mas eh só meu. :) A casa eh toda babyproof.
